Tecnologia do Blogger.
RSS

[MISTURANDO-IDEIAS] ...MEUS BEIJINHOS PRA ONDE VÃO?...ROSE AROUCK...


 
 

 
..



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 Meus Beijinhos Pra Onde Vão?
Rose Arouck
 
Casal que não briga é feito de plástico.
Relação também rompe e é como um elástico;
estica, estica, até onde aguenta,
até que um dia, de tanto puxar arrebenta.
 
Sobra um afeto,
um carinho, decerto;
mas, não tem jeito de nada mudar.
São caprichos que vão se multiplicando,
 sorrisos que mínguam e vão murchando,
sem a caricia de uma mão pra ajudar.
 
E meus beijinhos ficam parados no ar...
 
Pra onde irão se porventura eu jogar?
Terão abrigo
 em um coração que esteja correndo perigo?
Ou simplesmente cairão no vazio
espalhando incerteza em vez de beleza
pra aquele que viu...
 
Mesmo assim, meus beijinhos vou afogar
na Guanabara, doce mar...
Quem sabe, quando afundar,
em alguma jóia rara
como pérolas e corais, eu os consiga transaformar.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
)

 

 
...

-----
 
 
 
 
 
 



__._,_.___

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário