Tecnologia do Blogger.
RSS

[MISTURANDO-IDEIAS] ...EX-CORAJOSA...ROSE AROUCK...

 
AROUCK...

 
...ROSE AROUCK...

 

 
 
 

 
..



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Ex-Corajosa
Rose Arouck
 
Sempre excedo...
Eu tenho medo
de minha  coragem
porque ela só me faz
fazer bobagem...
 
Sempre que mudo a cor do cabelo
eu olho no espelho
e não me reconheço mais.
Fico com cara de pote,
entorto o cangote
e todas as coisas parecem normais.
 
Mas sei que não são!...
Como eu posso também não ser...
Estou cansada de fazer
e nunca esperar acontecer.
 
Deixe seus olhos parados
ficarem fixados
nos passos que dou...
Deixe, porque agora  tudo já desandou...
Só me resta o "inferno" para viver.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
)

 

 
...

-----
 
 
 
 
 
 



__._,_.___

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário