Tecnologia do Blogger.
RSS

[MISTURANDO-IDEIAS] ...QUESTIONÁRIO SUPÉRFLUO...ROSE AROUCK...

 
 
 

 
..



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Questionário Supérfluo
Rose Arouck
 
-Se eu sou louquinha?
Se fico babando por algo
que está além da minha boquinha?
Se séria ainda me sinto demente?
Sim, completamente!
 
-Se gosto de falar besteira
e até me engasgo com a asneira, 
fico zonza, de bobeira
e minha voz falha  docemente?
Sim, certamente!
 
-Se acredito no amor?
seja ele como for,
através de um chocolate ou uma flor,
mesmo que seja sutilmente?
Sim, absolutamente!
 
-Se espero decidida
o pacote da entrega vencida
e ainda agradeço comovida
à quem me ofereceu contente?
Sim, obviamente!
 
Consegui lhe responder?
Foi difícil de entender?
Ah! não seja insistente,
o problema é meu somente.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
)

 

 
...

-----
 
 
 
 
 
 



__._,_.___

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário