Tecnologia do Blogger.
RSS

[MISTURANDO-IDEIAS] Quero te agradecer - Paulo Roberto Gaefke - Repassando

 

 



Quero te agradecer
"É tempo de agradecer
Digo sem medo e sem lamento,
que não acredito na dor e nem no sofrimento.
Sei que tudo passa, tudo é experimento,
fruto das minhas ações, do que atraio para mim.
Por isso, hoje, apesar de qualquer dificuldade,
eu elevo meu pensamento e penso nas conquistas,
nos sonhos que tenho para realizar,
e sentindo-me realizado, eu digo aos céus:
Obrigado!"

Paulo Roberto Gaefke
 
 
Música: " You'll never walk alone" - Andre Rieu

 
 
 
 
 
 
 
 


 

 
 

 
 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário