Tecnologia do Blogger.
RSS

[MISTURANDO-IDEIAS] A CANÇÃO DA NOITE


 
 
A CANÇÃO DA NOITE
              Quantos já caíram numa depressão profunda e não se sabe os motivos. É assim mesmo. Uma desgraça sempre vem acompanhada de outras desgraças.
              Devemos nos lembrar da chuva e do inverno onde a chuva cai em catadupas, com estrondos, fazendo transbordar os rios, como se fora o fim do mundo.
              Este momento sempre nos soa como um estupor, como uma noite arrepiante, como se estivéssemos no escuro, sem atinar com uma saída.
             Em ocasiões assim pode acontecer o pior: Nos resvalamos pelo plano inclinado do desespero, para o abismo. Um abismo que pode ser uma tragédia. Um ato de loucura. Mas se confiarmos poderemos ouvir na noite a canção do amor de Deus.
              Quando o sono te fugir lembre-se: Há sempre uma canção alegre. Um amigo verdadeiro, uma composição poética de tom alegre.
             Então mesmo na noite do sofrimento pode haver alegria em lugar de tristeza. Segurança em lugar de inquietação. Fé em lugar de descrença.
Bjs

           




--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;MISTURANDO IDEIAS" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para misturando-ideias+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para misturando-ideias@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em http://groups.google.com/group/misturando-ideias.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário