Tecnologia do Blogger.
RSS

[MISTURANDO-IDEIAS] A VELA DA ESPERANÇA




 

A VELA DA ESPERANÇA
   Quatro velas estavam queimando calmamente.  O ambiente estava tão silencioso que podia-se ouvir o diálogo que travavam:    A primeira disse:  - Eu sou a Paz! Apesar de minha luz as pessoas não conseguem manter-me, acho   que vou apagar.    E diminuindo devagarinho, apagou totalmente.    A segunda disse:  - Eu me chamo Fé! Infelizmente sou muito supérflua. As pessoas não querem   saber de Deus. Não faz sentido continuar queimando.     Ao terminar sua fala, um vento levemente bateu sobre ela, e esta se apagou.    Baixinho e triste a terceira vela se manifestou:  - Eu sou o Amor! Não tenho mais forças para queimar. As pessoas me deixam de   lado, só conseguem se enxergar, esquecem-se até daqueles à sua volta que   lhes amam.    E sem esperar apagou-se.    De repente... entrou uma criança e viu as três velas apagadas.  - Que é isto? Vocês deviam queimar e ficar acesas até o fim.  Dizendo isso começou a chorar.    Então a quarta vela falou:  - Não tenhas medo criança, enquanto eu queimar podemos acender as outras   velas, Eu sou a Esperança.    A criança com os olhos brilhantes pegou a vela que restava e acendeu todas   as outras.  
***
  Que a vela da esperança nunca se apague dentro de nós...    
 
 
 

 


__._,_.___
 

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "MISTURANDO IDEIAS" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para misturando-ideias+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para misturando-ideias@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/misturando-ideias.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário