Tecnologia do Blogger.
RSS

[MISTURANDO-IDEIAS] ..METAMORFOSE...ROSE AROUCK...

 

 
 

 
 

 
-----
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Metamorfose
- Rose Arouck -
 
Renasci das cinzas que espalharam
sobre meu cadáver enterrado
alçando o vôo da liberdade
segurando meu cordão de castidade.
 
Antes, subi a montanha e admirava o que
de longe eu avistava.
Sentia-me poderosa, inatingível e nada me importava;.
achava tudo pequeno e meus pés podiam pisar.
Sentia Grande a minha maneira de pensar.
 
Que idolatria de mim mesma!
Que pesar!
 
A montanha era a minha estupidez,
meus olhos cegos só enxergavam a cupidez
e no meu egoísmo via o Meu, em primeiro lugar.
 
Um dia rompeu o duto da minha ignorância
e a morte pinotou pra fora de mim.
 
Ví-me liberta daquela coisa ruim...
 
Chorei mil lágrimas, com alivio, com a certeza
e a montanha espatifou-se na correnteza
ficando raso e ressequido o meu chão.
Compreendi que Deus me dava a salvação.
.
Atrapalhada com um novo amanhecer
surgido numa aurora a se romper
tornei-me forte na Fé e na razão.
 
Hoje meus passos seguem em nova direção;
meus pensamentos evoluíram pras coisas boas,
vejo mais rostos serenados nas pessoas
pela metamorfose que me deixou em condição
de ser esperta e aprender essa lição.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 



 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 






 

em 02/08/2011

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário