Tecnologia do Blogger.
RSS

[MISTURANDO-IDEIAS] ...INFINITAMENTE TUA...ROSE AROUCK...

 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
Infinitamente Tua
de  Rose Arouck
 
Sente minha pele
que sugere
transe com ardor
sobre a cálida superfície
de uma pétala a se repor.
 
Retrocede e apacenta
essa minha mania que se alimenta
da tua imagem tatuada em meu torpor.
 
Na languidêz desta influência
jaz meu sonho com consequência
de um desejo descompassado;
é fulgáz o que fica acumulado,
simbolicamente enterrado,
no meu desígneo brotado,
enquanto meu íntimo se debate a reclamar
que é dificil lutar...
 
Surge a suspeita
da desfeita
e me insinua
selando minha boca que flutua
sobre a frase que minha garganta quer gritar:
 
Que morra o sol!
que enterrem a lua!
Nada vai modificar,
Nada vai separar,
porque eu vou ser sempre,
até na certeza que extenua,
infinitamente tua...
Que a lei do amor se constitua
aqui ou em qualquer lugar...
 
 
 
 
 
 
 
                  

 


 
       
 
 
 
 
 
 
 







Esta mensagem foi verificada pelo E-mail Protegido Terra.
Atualizado em 05/09/2011

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário