Tecnologia do Blogger.
RSS

[MISTURANDO-IDEIAS] ...PROCURA-SE UMA CABEÇA...ROSE AROUCK... ( EM RESUMO )

 

 
...

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Procura-se Uma Cabeça
- Rose Arouck -

Perdi a cabeça
e estou procurando
antes que o resto desapareça.

Ela partiu de mim.
Perdeu-se num mar de dúvidas
e viajou angustiada...
Deixou-se pelo mundo ser levada
e agora não tenho mais cabeça pra pensar.

Era uma cabeça muito conscientes,
equilibrada emocionalmente,
como pôde desse jeito se deixar levar?

Foi-se e colocou uma outra em seu lugar;
Mas eu quero a minha própria cabeça
e que ela não esqueça...
 de voltar.

Você sabe? Você viu?
Se souber por favor
traga pra mim essa cabeça que fugiu.

Ela é fraca, mas, tem o dom
de fazer poesias;
sem ela, minhas idéias são vazias.
Sei que foi acometida de um surto passional;

ficou perdida por um amor antigo.

É uma cabeça romântica,
singelamente quântica...
se agrupa com uma força descomunal.

Entende e reconhece o que eu digo.

Quem achar essa cabeça de sonhos
entregue-me no endereço da minha alma,
mas, cuidem que ela esteja meiga e calma,
para que não seja preciso sofrer.

Uma cabeça perdida
se despedaça na vida,
e sem essa cabeça,
 eu não consigo viver.
 
 
 
Enviado por Rose Arouck em 28/10/2007
Código do texto: T713920
 
 
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário