Tecnologia do Blogger.
RSS

[MISTURANDO-IDEIAS] NOVIDADE!

 

Hotmail agora se chama "Outlook" e tem Metro no pacote

 

Para a Microsoft, o Hotmail não existe mais, é passado! A empresa acaba de substituir o serviço Hotmail.com – lançado em agosto de 1996 – pelo Outlook.com. O movimento não trouxe apenas um novo nome, mas uma interface completamente diferente, em pleno acordo com aqueles rumores que nos tentaram antecipar sobre o conhecimento dessas novidades. A partir de hoje, acessando Hotmail.com você será direcionado para a nova interface da plataforma de e-mail da Microsoft, o Outlook, também nome do aplicativo de e-mail da suíte Office.

Hotmail agora se chama Outlook e tem Metro no pacote

Não tão impressionante [para alguns], a interface do Outlook é ensopada com o estilo Metro e visual clean – muito mais leve, por sinal. Todos os recursos para você gerenciar seus e-mails ficam posicionados em locais mais visíveis, ao topo e na coluna lateral (como de costume). A barra superior tem atalhos para você abrir o aplicativo de bate-papo, configurar o e-mail, alternar o painel de leitura, mudar a cor, gerenciar a conta, editar o perfil, escrever uma nova mensagem, e, quando você abrir um e-mail, aparece opções para responder, excluir, mover, marcar como lixo e colocar a mensagem dentro de uma categoria específica (ou assunto, uma forma de agrupar as mensagens) .

Hotmail agora se chama Outlook e tem Metro no pacote

Os usuários podem integrar suas contas do Facebook e Twitter e acompanhar as atualizações diretamente na caixa de entrada do Outlook em qualquer plataforma (desktop, celular ou tablet). A página de Contatos também foi reformulada no estilo Metro, e podemos vincular contatos do Gmail com o Outlook – para acessar a página de Contatos, Calendário e SkyDrive, clique na seta ao lado direito do logotipo do Outlook, no canto superior esquerdo.

Hotmail agora se chama Outlook e tem Metro no pacote

Renomeie seu e-mail

Preferencialmente, você poderá obter um endereço e-mail@outlook.com. Basta acessar esta página e renomear sua conta com o nome de domínio outlook.com. Se você não gostou do novo visual do Hotmail, clique no ícone superior de engrenagem e selecione "Voltar para o Hotmail". A Microsoft pretende adicionar novas melhorias e novidades no Outlook, a principal delas será integrar as funcionalidades do Skype.

Hotmail agora se chama Outlook e tem Metro no pacote

 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário