Auxiliar Administrativo.
Horário Comercial
Local: Pacaembu
Salário Inicial R$ 1.000,00 + VT + VR (R$ 15,00)
Necessário possuir:
Conhecimentos em informática; atendimento com PABX; e ter noções em controles e relatórios gerenciais.
Os 3 (três) primeiros meses será temporário com possibilidade de efetivação Ticket
Interessados encaminhar currículo para angelica.silva@luandre.com.br com o assunto> AUX. ADM 1 (é necessário encaminhar com esse assunto).
Assistente de RH - Treinamento (Empresa Metalúrgica em Diadema)
A atividade está totalmente relacionada às exigências da ISO, portanto o profissional atuará no acompanhamento das exigências de Treinamento para os funcionários da empresa. Não há necessidade de experiência, mas é importante que esteja cursando ou formado em Psicologia ou Pedagogia. Pode ser também Gestão de Recursos Humanos, mas nesta faculdade é importante que esteja formado. É imprescindível bons conhecimentos em informática. Não há restrição para idade. O Salário está em torno de R$ 2.000,00.
Agradeço indicações.
Bjs
Ana Cópola
anacopola@uol.com.br
Por favor, gostaria de divulgar as vagas abaixo, pois precisam ser fechadas na primeira semana de janeiro.
Obrigada.
Engenheiro Mecânico Junior
Requisitos:
Recém Formado em Engenharia Mecânica;
Não é necessário experiência;
Fácil acesso a região da Barra Funda.
Atribuições:
Atuará no setor de qualidade – Laboratório Hidráulico;
Realizando testes, elaboração de planos de ação, análise de peças, desenvolvimento de dispositivo,
controle de qualidade entre outros.
Local de trabalho e horário:
Barra Funda
Segunda a Sexta-Feira / das 08:00 às 17:30 horas com 01 hora de almoço.
Salário + benefícios:
R$3.500,00 + VT + Restaurante na empresa + Assistência Médica e Odontológica + Participação nos lucros e Previdência Privada.
Enviar CV para: Kaliny.nascimento@luandre.com.br , assunto: Engenheiro Mecânico
Arquivista Temporário
Requisitos:
2º Grau Completo;
Experiência com arquivos;
Fácil acesso a região da Penha e São Mateus.
Atribuições:
Atuará no setor de Arquivos;
Será responsável pela separação, conferência e organização de toda documentação da empresa.
Local de trabalho e horário:
Penha / São Mateus
Segunda a Sexta-Feira / das 08:00 às 17:48 horas com 01 hora de almoço.
Salário + benefícios:
R$951,00 + VT + VR (Temporário 3 meses).
Enviar CV para: Kaliny.nascimento@luandre.com.br , assunto: Arquivista.
Auxiliar Administrativo
Requisitos:
Cursando Superior Administração, Economia, Contabilidade ou Gestão Financeira;
Experiência com atividade no departamento Financeiro/Contábil ou Contas a pagar/receber.
Atribuições:
Realizará arquivo de documentos, preparação e envio de documentos de contas a pagar para a contabilidade,
Auxiliar o contas a pagar na separação e programação dos pagamentos, conferir documentados enviados e recebidos pela controladoria,
Enviar comprovantes de pagamentos para filiais e organização de documentos.
Local de trabalho e horário:
Centro
Segunda a Sexta-Feira / Horário Comercial.
Salário + benefícios:
R$700,00 (Negociável) + benefícios.
Enviar CV para: Kaliny.nascimento@luandre.com.br , assunto: Auxiliar Administrativo.
===============================================
ESTAGIÁRIO (atuação TI) - 6 horas - 1º e 2º ano cursos voltados para Informática/Redes
Bolsa Auxílio - R$ 650,00 + VT e Ticket Refeição + Recesso (férias)
Atividades: Para suporte aos usuários (por telefone e remoto) / rotina backup / mapeamento de impressoras e configuração de máquinas.
Enviar CV p/: 2011rh@gmail.com
OFFICE BOY
Para serviços internos e externos. Vaga CLT + Benefícios.
Enviar CV p/: rhacessorios@gmail.com
AUXILIAR CONTÁBIL
Para atuar em distribuidora de autopeças. Hábil em classificação, digitação e demais rotinas do setor. Cursando técnico ou superior. CLT+benefícios. CV p/: asapservicos@gmail.com
ASS.CRÉDITO E COBRANÇA
Para atuar em distribuidora de autopeças. Hábil nas rotinas (consulta ao serasa, consulta de referências, cadastro de novos clientes, cobrança de títulos e boletos, etc. CLT+benefícios. CV p/: rh.antun@gmail.com
VENDEDOR INTERNO (03 vagas)
Para atuar em distribuidora de acessórios automotivos. Vendas por telefone. R$ 928,00 + Comissões + Benefícios.
Ótima oportunidade para fazer carreira na área de Vendas. Podendo futuramente atuar como Home Office ou Representante Comercial. Irá comercializar produto de fácil comercialização e também atuará com as melhores marcas do mercado, como: alarmes Pósitron (carro e moto), Pionner, Sony, HBuster, Borcol, Philips, Tg Poli, 3M etc. Oferecemos treinamento para iniciantes neste setor. Enviar CV p/ sylvia.ndrd@gmail.com
AUX. SERVIÇOS GERAIS
Para recebimento/separação/embalagem de materiais. Ensino médio completo ou cursando. CLT+Benefícios - R$ 620,00. Oferecemos treinamento. Enviar CV p/: antonio.marcondes1@gmail.com
Marcio Assis
Recursos Humanos
Assistente de DP
Descrição das atividades:
Colher e preparar dados para a confecção da folha de pagamento, cálculo de horas-extras. Preparar planilha de aquisição de vales-transporte e vales-refeição. Atuar como preposto da empresa nas audiências trabalhistas. Preparar perfis profissiográficos a serem entregues aos empregados por ocasião de seu desligamento da empresa. Atender aos funcionários.
Necessário:
Conhecimento no sistema de ponto Dimep e Contimatic é imprescindível. Ter conhecimento em todos os encargos trabalhista e rotinas pertinentes ao setor.
Escolaridades:
Ensino médio completo
Remuneração:
R$ 1.200,00 ao mês + benefícios
Horário de trabalho:
De segunda a sexta das 8h às 18h
Enviar cv apenas candidatos que atendam o perfil acima e morem próximo ao Embu das Artes no e-mail selecaoembu@gmail.com
Curriculos fora do perfil, neste caso nao serão considerados.
Obrigada
Segue vagas em aberto para divulgação:
Assistente de RH
Superior Completo ou Cursando
Experiência na área de Rh (Foco em atendimentos aos colaboradores, admissão e seleção de candidatos)
Habilidade no pacote Office
Salário: A/C + VT/ Fretado/ Refeição no local, Convenio medico e odontológico.
Horário de trabalho: 8h00 às 17h48
Local: Barueri
Analista de RH
Superior Completo
Experiência em Recrutamento e Seleção de candidatos, condução de dinâmicas, testes e processos admissionais.
Habilidade no pacote Office
Salário: A/C + VT/ Fretado/ Refeição no local, Convenio medico e odontológico.
Horário de trabalho: 8h00 às 17h48
Local: Barueri
Interessados, favor encaminhar currículos para mirian.ferreira@grupoluft.com.br
__._,_.___
Gerente de Operações (Unidade Barueri).
- Experiência de 05 anos como Gerente de Operações (responsável pela unidade);
- Pleno conhecimento de sistema WMS; Desejável TMS;
- Domínio dos processos de armazém: recebimento, armazenagem, separação, faturamento, expedição, logística reversa;
- Conhecimento de normas de gerenciamento de risco para armazéns;
- Análise crítica para melhorias de processos e procedimentos, visando otimização de recursos (mão de obra, equipamentos, etc.);
- Líder, ser gestor de pessoas, buscando motivá-las para maior produtividade, bem como desenvolver novos gestores;
- Conhecimento de processos da Qualidade, baseado no sistema ISO 9000.
Contratação: CLT
Salário: A/C
Benefícios: Fretado, VT, Refeição no local, Convenio Medico e Odontológico.
Interessados encaminhar cv para mirian.ferreira@grupoluft.com.br
Atenciosamente
Mirian
---------------------------------------------------
Olá João, bom dia!!
Feliz 2011!!
Segue vaga para divulgação no grupo.
Analista de Inteligência - Temporário - SP
Agência especializada em Promoções e Merchandising, contrata profissional com as seguintes atribuições:
Construir os relatórios e garantir a entrega das informações coletadas, elaborar relatórios de produtividade e visitas, efetuar análise de dados, entre outras atividades administrativas.
Superior completo ou cursando ADM ou Economia ou Marketing ou Publicidade.
Necessário possuir experiência em Inteligência de Mercado.
Conhecimentos intermediários em Excel e Power Point.
Vaga temporária (2 meses).
Local de atuação: Zona Sul - Campo Belo.
Salário: 2.000,00 + VR 17,00 + VT
Segunda a Sexta das 9h as 18:30h.
Interessados enviar currículo para natalia.sousa@poptrade.com.br, especificando no campo assunto Analista de Inteligência até 10/01/2011.
=====================================================
Analista de Treinamento Júnior
Atividades
• Acompanhar ou ministrar cursos e treinamentos presenciais ou a distância, realizar avaliação dos treinamentos, avaliar o resultado do programa de treinamento desenvolvido, administrar recursos destinados ao treinamento e desenvolvimento. Contato com fornecedores para elaboração de cronograma de treinamentos, gestão da agenda de formação Brasil de fornecedores e multiplicadores.
• Experiência anterior na área de treinamento.
• Ensino Superior em Administração, Marketing ou Psicologia.
• Conhecimentos em pacote Office.
· Salário: R$ 2.000,00 · Benefícios: Tíquete-Refeição, Vale-Transporte · Horário: De segunda a sexta, das 8h30 às 18h48. · Informações adicionais: Vaga temporária com possibilidade para efetivação. |
Local de trabalho: Carandiru
Interessado enviar cv para Carla.hernandez@elitherh.com.br
Assistene ADM
Desenvolver atividades voltadas a área administrativa. Cotação e gerenciamento de apólices de seguros de veículos, patrimônio, carga e vida.
Experiência na função relacionada a seguros
Ensino medio completo.
Conhecimento em rotinas de administração de seguros em geral. Conhecimento em informática
Horario de trabalho de segunda a sexta das 8h às 18h
Local de trabalho: Embu das Artes.
Enviar e-mail COM PRETENSÃO SALARIAL para selecaoembu@gmail.com
Serão analisados apenas curriculos de candidadtos que morem perto do local de trabalho e que atendam o perfil da vaga, ou seja, que tenha conhecimento em seguros em geral.
Obrigada
__._,_.___
Repassado por Marcos Minoru ç¨":
Meu cliente é um grande atacadista, B2B, empresa familar com faturamento de 2,5 bilhões.
Trata-se de uma Diretoria Juridica. Necessita de um generalista (Civil, Imobiliário, Trabalhista, Propriedade Intelectual, Penal) mais forte no Tributário e Societário.
E um Diretor de Controladoria, forte nas áreas Contábil, Fiscal e Tributário
A empresa gostaria de contar com o concurso de sêniores (acima de 45 anos) que tenham experiência em boas empresas do mundo corporativo. Se estiver empregado, melhor. A remuneração situa-se entre R$ 25 e 30 mil, mais benefícios.
Agradecerei imensamente a sua ajuda, indicando ex de sua empresa ou algum conhecido. Um abraço.
Darci Garçon
tag.dgarcon@uol.com.br
www.tagconsultores.com.br
Assistente de Atendimento III
Horário de trabalho: 9h00 às 18h00 - Finais de semana conforme escala
Local de trabalho: Alphaville
Informações sobre as atividades a serem desempenhadas
- Acompanhar serviços de atendimento ao cliente através de orientações individuais ou em grupo, esclarecer dúvidas,
treinando os colaboradores e dando apoio à equipe;
- Atender clientes em casos complexos, prestando as informações necessárias, bem como atuando no atendimento as
reclamações e ocorrências empregadas de sua equipe, verificando falhas e tomando as providências necessárias para o
correto atendimento;
- Realizar Interface com as áreas envolvidas com o atendimento aos clientes, buscando eficiência e qualidade no
atendimento prestado;
- Atuar em todos os campos onde envolva melhorias no atendimento ao cliente;
- Levantar e indicar as dificuldades que envolvam outros setores da Unidade para discussão e solução em consenso com o
grupo de trabalho responsável por melhorias;
- Auxiliar a chefia da área na administração do setor atuando como liderança da área na ausência do superior;
- Auxiliar na elaboração de escalas da área.
Requisitos necessários
Imprescindível:
- Superior Completo ou em Curso;
- Conhecimento Pacote Office;
- Experiência em atendimento ao cliente;
Salário: R$ 1.533,04 + benefícios - CLT
Enviar currículo para: julianasimao@einstein.br
=========================================
Boa tarde João,
Estamos com uma vaga urgente de Auditor Interno. Você poderia auxiliar na divulgação?
Empresa de grande porte atuando no mercado a mais de 70 anos contrata profissional para trabalhar com auditoria interna.
Vaga efetiva. Empresa oferece salário R$ 4.000,00 + benefícios.
Profissional será responsável pelas seguintes atividades:
- Definição dos testes a serem aplicativos, assim como modos de seleção de amostras e forma de documentação de testes de auditoria;
- Elaboração de relatórios com análises e indicativos visando melhorias;
- Elaboração de programas de auditoria;
- Controles internos;
- Mapeamento de processos.
Necessário ter experiência na função. Formação: Superior completo.
Interessados favor enviar currículo para rosilene.zuza@luandre.com.br
Obrigada.
CONSULTOR DE VENDAS EXTERNO RJ/GO
Salário: R$2.000/ CLT + variável
Formação: Ensino Médio Completo
Local de trabalho: 01 Rio de Janeiro/ 01 Goiania
Horário: Das 8h00 – 18h00
Escala: seg. – sex.
Funções: Irá atuar com vendas externas técnicas de geradores.Prospectar novos clientes.Propostas de negócios aos clientes e empresas.Fidelização de clientes.
Interessados encaminhar currículo para ivanilda@tecjob.com.br com o assunto: 7039 – Consultor de Vendas Externo RJ/GO ou ligar para (11) 3583-9090 para agendar entrevista.
CONSULTOR DE VENDAS EXTERNO SP
Salário: R$2.000/ CLT + Beneficios
Formação: Ensino Médio Completo. Desejável Completo ou Cursando Administração de Empresas ou Marketing.
Local de trabalho: Butantã - (Zona Oeste) - São Paulo
Horário: Das 8h00 – 18h00
Escala: seg. – sex.
Funções: Vendas de geradores de energia;Prospectar clientes nas regiões de atuação;Suporte técnico e comercial.
Elaborar os pedidos com o máximo de informações técnicas e comerciais objetivando facilitar e agilizar a montagem entrega e cobranças;Atender e administrar nossos indicadores de negócios nas regiões distantes como: interior de São Paulo e outros estados da Federação, gerando negócios e trazendo dividendos para a empresa com comprometimento,eficácia e responsabilidade;Preencher pedidos de vendas;Visitar clientes.
Interessados encaminhar currículo para ivanilda@tecjob.com.br com o assunto: 7032 – Consultor de Vendas Externo SP ou ligar para (11) 3583-9090 para agendar entrevista.
CONSULTOR DE VENDAS INTERNO BH
Salário: R$1.200/ CLT + Beneficios
Formação: Ensino Médio Completo.
Local de trabalho: Belo Horizonte - Minas Gerais
Horário: Das 8h00 – 18h00
Escala: seg. – sex.
Funções: Irá prospectar clientes, participar de reuniões/negociações; Atendimento telefônico, e-mail e visitas aos clientes.Elaboração de propostas técnico-comerciais;Follow up das propostas enviadas;Negociação com clientes.
Interessados encaminhar currículo para ivanilda@tecjob.com.br com o assunto: 7070 – Consultor de Vendas Externo BH ou ligar para (11) 3583-9090 para agendar entrevista.
REPRESENTANTE COMERCIAL
Salário: R$1.250/ CLT + Vale Refeição+ Assistência Médica+ Veículo da Empresa + Comissão por Vendas.
Formação: Ensino Médio Completo.
Local de trabalho: Santa Cecília - Centro- São Paulo
Horário: A ser definido
Escala: 5 dias por semana.
Funções: Necessário habilitação para carro em dia. Irá atuar com representação e relacionamento junto a administradoras de condomínios.
Interessados encaminhar currículo para ivanilda@tecjob.com.br com o assunto: 7071 – Representante Comercial ou ligar para (11) 3583-9090 para agendar entrevista.
Att.
Ivanilda Martins
Recrutamento e Seleção
End.:Rua 24 de Maio, 35 - 12º andar - sala 1203 - Centro.
Cep: 01041-001
Tel.: (11) 3583-9090
ivanilda@tecjob.com.br
www.tecjob.com.br
__._,_.___
Empresa no ramo de construção civil contrata os seguintes profissionais:
Pedreiros – 20 vagas
Ladrilheiro – 20 vagas
Gesseiros – 20 vagas
Estucadores – 20 vagas
Idade – 18 a 50 anos
Salário compatível com o mercado de construção civil
Oferecemos: VT + Almoço no local
Horário de Trabalho: 07h00min às 17h00min
Dias da Semana: 2° feira a 6° feira
Forma de Contratação: CTPS
Os interessados deverão comparecer no endereço abaixo:
Rua: Leopoldina Rego n° 542 - Olaria – às 08h:00 da manhã no dia 03/01/2011 ou enviar e-mail para: linearconstrutora@hotmail.com.br , colocar no assunto o nome da vaga em questão
Analista de Negócios Senior
Escolaridade: Pós Graduação em Projetos, Sistemas ou Cursos Relacionados à Tecnologia;
Cursos Desejados: SAP Academy, Oracle, SQL Server, Boas Práticas de Gerenciamento de Projetos PMBOK;
Experiência: Gerenciamento de Projetos, Levantamento de Requisitos, Análise, Planejamento de Testes, SAP, Banco de Dados, Mapeamento/Melhoria/Otimização Processos Negócio/TI, Implantação Workflow/BPM;
Importante: Dinamismo e inglês fluente.
Enviar currículo com pretensão salarial para: aepereira@sp.rederecord.com.br colocando no assunto An.Negócios
Seguem algumas das novas vagas previstas para 2011
Promotor(a) de vendas – ZONA NORTE
Vaga efetiva.
Seg a Sab das 10h00 ás 17h00
Salário + VT e VR (pagos em dinheiro)
Para fazer Roteiro na região.
Promotor(a) de vendas – ZONA Norte
Vaga efetiva.
Seg a Sab das 11h40 ás 20h00
Salário + Plano de carreira + VT e VR (pagos em dinheiro)
Loja: C&C Lar Center.
Promotor(a) de vendas – ZONA SUL OU ABC
Vaga efetiva.
Seg a Sab das 13h40 ás 22h00
Salário + VT e VR (pagos em dinheiro)
Lojas: Leroy Merlin São Caetano e Leroy Ricardo Jafet.
Promotor(a) de vendas – ZONA SUL
Vaga efetiva.
Seg a Sab das 10h40 ás 19h00
Salário + Plano de carreira + VT e VR (pagos em dinheiro)
Loja: C&C Giovanni Gronchi.
Promotor(a) de vendas – Região do ABC
Vaga efetiva.
Seg a Sab das 12h00 ás 18h00
Salário + Comissão + VT e VR (pagos em dinheiro)
Para fazer Roteiro na região de Santo André e uma loja em Mauá.
Promotor(a) de vendas – ZONA OESTE
Vaga efetiva.
Seg a Sab das 13h40 ás 22h00
Salário + Plano de carreira + VT e VR (pagos em dinheiro)
Loja: Leroy Merlin Raposo Tavares.
Promotor(a) de vendas – ZONA OESTE
Vaga efetiva.
Seg a Sab das 10h00 ás 18h20
Salário + Plano de carreira + VT e VR (pagos em dinheiro)
Lojas: C&C Osasco e C&C Ceasa.
Promotor(a) de vendas – ZONA OESTE
Vaga efetiva.
Seg a Sab das 11h40 ás 20h00.
Salário + Plano de carreira + VT e VR (pagos em dinheiro)
Loja: C&C Tamboré.
Todos as vagas acima são para trabalhar em lojas de Home Center (Materiais de construção) em SÃO PAULO como promotor(a) para fazer abordagem, demonstração e vendas; é necessário experiência em promoção, atendimento ou vendas.
Os interessados devem enviar o currículo para: Daniele.ferreira@dmpromoter.com.br , colocando no assunto do email a região onde reside ou ligar apartir do dia 03/01 no telefone: 011 2979-9075.
Att,
SELECIONADORA (TEMPORÁRIA)
Empresa: Confidencial (indústria multinacional americana de grande porte)
Local de trabalho: Barra Funda
Horário: Das 7h00 – 17h12
Salário: A combinar + VT, refeitório no local
Requisitos: Formação superior completo ou cursando em Psicologia, Gestão de Recursos Humanos ou Administração.
Sólida experiência com seleção de cargos técnicos/gerenciais diferenciados, preferencialmente que tenha atuado com Head Hunter.
Vaga temporária (6 meses)
Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para: sheila@tecjob.com.br ou ligar para 3583-9090 para agendar entrevista.
Pessoal
Estou com uma vaga para arrumadeira, interessadas podem enviar CV para gloria.rocha@marabraz.com.br ou ligar no telefone 4898-7136.
Para trabalhar em residência de alto padrão na região de Alphaville, imprescindível disponibilidade para dormir no emprego, folga quinzenal. Com registro em carteira, salário em torno de R$ 900,00, transporte e convênio médico.
Grata,
Gloria
RH Marabraz
Analista de Importação e Exportação Júnior
Pré-Requisitos:
• Graduação Completa ou Cursando no mínimo o penúltimo ano de Administração de Empresas/Comércio Exterior;
• Inglês de intermediário para avançado;
• Pacote Office de intermediário para avançado.
Principais Atividades:
• Análise de Awb e Invoice para preparação do long form (HAWB) para cargas formais;
• Análise de Awb e Invoice para cargas express;
• Instrução de embarque para origens;
• Contato com as origens;
• Controle e arquivo de long forms;
• Auditoria de long forms;
• Contato com cliente.
- Salário: R$1938,00 +VT+ VR (R$12 ao dia);
- Horário de trabalho: de segunda a sábado das 09h ás 16h;
- Local: Lapa;
- Contrato: temporário de três meses, podendo ser prorrogado por mais três. Chances de efetivação, caso surja vagas efetivas.
Os currículos deverão ser encaminhados com o título: Analista de Importação e Exportação Júnior" a cristiane.freitas@ontime.srv.br
Cristiane Freitas
São Paulo / SP
cristiane.freitas@ontime.srv.br
Estou precisando com URGÊNCIA - Area Hospitalar:
- ANALISTA DE RH
Com experiência em Recrutamento e Seleção e Treinamento .
Local de Trabalho : PENHA / Zona Leste.
Vaga CLT Salário:1600,00 reais
Beneficios de VT+ASSM+ASSO+Cesta Básica
- ASSISTENTE DE CARGOS E SALÁRIOS
Com experiência em toda a rotina pertinente ao setor.Vai atuar unicamente com atribuições de Cargos e Salários.
Local de Trabalho: PERDIZES / BARRA FUNDA
Vagas CLT salário R$1600,00 a R$2000,00 Reais
Beneficios de VT+ASSM+ASSO+Cesta Básica
Por favor candidatos com disponibilidade direcionar CV para
ASSUNTO: O cargo desejado
Somos uma empresa de grande porte e buscamos profissionais com o perfil abaixo:
Analista Financeiro
Descrição: Atuar com o contas a pagar da área financeira, sendo responsável por analisar as contas, dar baixa no sistema Microsiga Protheus, analisará as contas no banco, e demais rotinas da área.
Experiência com contas a pagar. Atuação com Microsiga Protheus.
Ensino Superior completo.
Conhecimento em Excel em nível intermediário.
Observações: Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Das 8h12 às 18h, de segunda a sexta.
Informações adicionais: Empresa localizada na zona Oeste de São Paulo - próxima a Lapa - ter fácil acesso.
Os interessados deverão encaminhar cv para: vagasrhtok@gmail.com - com o título de Financeiro.
Obrigada,
Cargo: Estoquista
Local de Trabalho: São Paulo. A combinar o local.
Disponibilidade de Horário: Horário comercial em escala 6 X 1
Quantidade de Vagas: 02
Salário: A combinar
Benefícios: VT, Refeição no local, Assistência Médica e Seguro de Vida
Pré-requisitos: Necessário ter atuado como estoquista em restaurantes ou supermercados.
Desejável ter conhecimentos em Informática
Segundo Grau Completo
Os interessados deverão encaminhar currículo para:
(Assunto: “estoque”)
Favor informar a pretensão salarial.
Ou entrar em contato no telefone: 3816-6413 falar com Ana ou Mardeth (ramal 239 ou 253)
Multinacional, de grande porte, segmento de serviços
Atividades:
*Auxiliar na liderança no desenvolvimento e implantação de estratégias de gestão alinhad ao perfil e competências requeridas;
*Análise de cenários e estruturas para proposição de melhorias;
*criar condições de desenvolvimento dos gestores e equipas atendidas;
*Promover a reflexão do gestor sobre suas expectativas e da sua equipe e a convergência com os interesse da organização;
*Realizar entrevistas em níveis estratégicos;
*Identificar oportunidades de atuação;
*Planejar/implantar ações de melhorias para o ambiente organizacional;
*Elaborar planos de desenvolvimento - carreiras, capacitação;
*Conhecer área de remuneração e benefícios.
Encaminhar CV para amanda_capestrani@yahoo.com.br
Empresa no seguinte de construção civil contrata os seguintes profissionais:
Pedreiros – 20 vagas
Ladrilheiro – 20 vagas
Gesseiros – 20 vagas
Estucadores – 20 vagas
Idade – 18 a 50 anos
Salário compatível com o mercado de construção civil
Oferecemos: VT + Almoço no local
Horário de Trabalho: 07h00min às 17h00min
Dias da Semana: 2° feira a 6° feira
Forma de Contratação: CTPS
Os interessados favor enviar e-mail para: linearconstrutora@hotmail.com.br , colocar no assunto o nome da vaga em questão, ou entrar em contato pelo telefone: 3183-7038/ 77026988/77172870 para agendar entrevista, falar com Margarete ou Paulo Cesar
João, bom dia!
Favor divulgar a vaga abaixo:
ANALISTA CONTÁBIL
Conhecimento em conciliacao,IRPJ,CSLL,DIPJ,DACON,Fechamento de Balanco.
Beneficios: AM,AO,VR
Enviar CV para rh@jfgranja.com.br
A Compromisso TI presente há mais de 13 anos no mercado de trabalho
de consultorias de bodyshop contrata analistas de RH experiência em:
recrutamento e seleção de profissionais da área de TI
triagem de curriculos em sites especificos
elaborar parecer de perfil triado
alimentar com metas o banco de dados da Compromisso.
Perfil das oportunidades trabalhadas são mais voltados a analistas e gerentes em Tecnologia da Informação.
Deve ter disponibilidade de horário e plantões de finais de semana de
maneira a trabalhar orientada a resultados.
Agilidade e comprometimento.
Enviar cv com pretensão salarial como CLT.
Empresa .....: Compromisso TI e Treinamentos
Enviar curriculum para:cv@compromisso.net com assunto: RH TI
Recursos Humanos
T/F +55 (11) 3668.6030
www.compromisso.net
Twitter:@compromissoti
http://br.linkedin.com/in/giselanegrao
Agencia de Trade Marketing
Cargo - Assistente Comercial
* Atuar com foco na captação de clientes e busca de novos negócios, elaborar propostas comerciais, entre outras atividades pertinentes a função.
• Vivência na área comercial de agências de trade marketing, publicidade, comunicação ou correlatas. Ter atuado em agências de trade marketing, publicidade, comunicação.
• Ensino Superior completo em Administração de Empresas ou áreas afins.
• Conhecimentos em informática (pacote Office). Ótima comunicação verbal e escrita. Ser um profissional dinâmico e com facilidade de relacionamento interpessoal.
• Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição
• Regime de contratação: CLT (Efetivo)
• Informações adicionais: Possuir veículo próprio.
Aos interessados pela vaga, favor enviar cv´s para o e-mail (contratarhsp@gmail.com) com pretensão salarial no corpo do e-mail colocando no campo " assunto" Assistente Comercial
Estagiário Jurídico
Empresa de Grande Porte localizada na cidade de São Paulo – Z/O – Bairro: Sol Nascente contrata:
Vaga
2 vagas - Estagio Depto Jurídico
Descrição da Vaga
Cursando 3°, 4°, 5°, 6°, 7°,8° ou 9° semestres de direito.
Cópia de documentos, emissão de protocolos, auxiliará no acompanhamento de processos, idas ao fórum, auxilio aos advogados, arquivos, relatórios, elaboração de C.I. e lançamento de processos no CPPRO.
Escolaridade
Superior cursando.
Bolsa Auxílio
Em aberto
Benefícios
Alimentação no Local / Vale Transporte / Assistência Médica.
Horário
6 horas diárias.
Contrato de Trabalho
Estágio.
Local de Trabalho
Estrada de Ligação, 248 – Km 23,4 - 24 – Via Anhangüera, Bairro Sol Nascente – CEP: 05280-000 – São Paulo/SP
Interessados encaminhar currículo (com assunto JURÍDICO) para:
rh3.anhanguera@peraltaatacadista.com.br
Mensagem original
De: Aroma Alimentacao - Comercial - Cristina Santos < comercial@aromaalimentacao.com.br >
Para: Aroma Alimentacao - Comercial - Cristina Santos < comercial@aromaalimentacao.com.br >
Assunto: 33 VAGAS - RESTAURANTE - DIVERSAS
Enviada: 28/12/2010 14:10
st1\:*{behavior:url(#default#ieooui) }
Somos uma empresa do segmento de REFEIÇÕES COLETIVAS em grande expansão.
INÍCIO IMEDIATO
Enviar Currículo: diretoria@aromaalimentacao.com.br
Contato para entrevista: Administração: Tamires e/ou Ana Paula - Fone : 4343-786
Após entrevista, marcaremos uma data para Dinâmica de Grupo através de JOGOS COOPERATIVOS, a qual será uma das Etapas da Seleção.
Av. Robert Kennedy, 1866 Parque dos Pássaros - São Bernardo do Campo
Anexo mapa da localização.
Gentileza de fazer a divulgação
01 Vaga de ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL
01 Vaga de Auxiliar de Departamento Pessoal
ü Preparar e conferir a Folha de Pagamento
ü Cálculo de Rescisão, Férias, Admissão,
ü Controle de Pessoal
ü Manter atualizado o cadastro do funcionário
ü Conhecimento em apontamento de Cartão
ü Controle de Exames Médicos Periódicos
ü Homologação no Sindicato
ü Preposto em Processo Trabalhista
ü Benefícios
ü Conhecimento no pacote Office
ü Seleção
ü Recrutamento
ü Treinamento
Benefícios:
ü Assistência médica
ü Refeição no local
ü Vale transporte
ü Cesta básica
ü Convênio farmácia
ü Treinamentos
Enviar Currículo para: diretoria@aromaalimentacao.com,br
06 Vagas de Cozinheiro com urgência
*Sexo: Indiferente
*Idade: entre 25 e 45anos,
*Escolaridade: ensino fundamental completo,
*Ampla experiência na área de cozinha industrial,
*Disponibilidade de horário /inclusive aos fins de semana,
*Boa apresentação pessoal,
*De preferência não fumante,
*exp.com receitas triviais, elaboradas e massas,
*conhecimento com cortes de carnes,
Assíduo /pontual,
*conhecimento em cardápios variados,
*Ter conhecimento do Manual de Boas Práticas,
*Salário a combinar
BENEFÍCIOS: Vale Transporte, Cesta básica, Convênio Médico, Convênio Farmácia e refeição no local.
*Que more nas proximidades Parque dos Pássaros, da Via Anchieta Super Mercado Extra e Av. Taboão Diadema
*Enviar os currículos c/pretensão salarial, Encaminhar CV para rh@aromaalimentacao.com.br a/c Ana Paula
01 Vaga de Padeiro
*Sexo: De preferência Masculino
04 Vaga de Cozinheiro 1/2 Oficial
*Sexo:Indiferente
*Idade: entre 25 e 45anos,
*Escolaridade: ensino fundamental completo,
*Ampla experiência na área de cozinha industrial,
*Disponibilidade de horário /inclusive aos fins de semana,
*Boa apresentação pessoal,
*De preferência não fumante,
*exp.com receitas triviais, elaboradas e massas,
*conhecimento com cortes de carnes,
*Assíduo e pontual,
*conhecimento em cardápios variados,
*Ter conhecimento do Manual de Boas Práticas,
*Salário a combinar
BENEFÍCIOS:VT,Cesta básica,Convênio Médico,Convênio Farmácia e refeição no local.
*Enviar os currículos c/pretensão salarial
*Que more nas proximidades da Via Anchieta Super Mercado Extra e Av. Taboão Diadema
Encaminhar CV para rh@aromaalimentacao.com.br a/c Ana Paula
********************************************************************
* 15 Vagas de Aux. Serviços Gerais
Sexo: Indiferente,
Idade: entre 20 e 35anos,
Escolaridade: fundamental completo,
Com experiência em cozinha industrial,
Disponibilidade de horário
Boa apresentação pessoal.
Prática de cortes e higienização de saladas,
organização,
Agilidade em limpeza,
Assíduo / pontual,
Bom atendimento ao cliente,
Noções básica de higiene e manipulação de alimentos
BENEFÍCIOS:VT,Cesta básica,Convenio Médico,Convênio Farmácia e refeição no local.
*Que more nas proximidades da Via Anchieta super mercado Extra e Av. Taboão Diadema
Encaminhar CV para rh@aromaalimentacao.com.br a/c Ana Paula
01 Vaga de Técnica em nutrição
Experiência mínima de 06 meses a 01 ano
Disponibilidade de horário,
Boa apresentação pessoal.
Pró ativa
Comunicativa
Espírito para trabalho em equipe
Conhecimento do Manual de Boas Práticas,
Conhecimento em computador: Word, Excel e Internet,
Conhecimento em cardápios diversos, receitas,estoque e recebimento de mercadorias,
Conhecimento com refeições transportadas/administradas,
Ter perspectivas de crescimento,
Liderança de equipe,
Assídua e pontual,
Salário: a combinar,
Benefício: VT, cesta básica, Convênio Médico, Convênio farmácia, e refeição no local
*Que more nas proximidades da Via Anchieta super mercado Extra e Av. Taboão Diadema
Encaminhar CV para rh@aromaalimentacao.com.br a/c Ana Paula
*******************************************************************
03 Vaga de Estagiária
Boa apresentação,
Comunicativa,
Organizada,
Noções básicas de montagem de cardápios,
Conhecimento de técnica de Boas Práticas,
Noções de per capta,
Disponibilidade de horário
Assídua e pontual,
Noções de higiene e manipulação,
Noções de recebimento de mercadorias e estoque,
Noções de liderança de equipe,
Ter perspectivas de crescimento
Benefícios: Bolsa auxilio, VT e Refeição no local
Que more nas proximidades da Rodovia Índio Tibiriçá ( Obra do Rodo Anel)
Encaminhar CV para rh@aromaalimentacao.com.br a/c Ana Paula
Auxiliar de Marketing Publicitário
Cursando a partir do 2º ano de Publicidade ou Marketing.
Inglês e Espanhol Fluentes (será testado)
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Enviar currículo com pretensão salarial para:
aepereira@sp.rederecord.com.br colocando no assunto MKT/PUB
Empresa de Call Center de Alphaville contrata:*(Z/Oeste)
Analista de Atendimento
Horários: 6 às 12hs / 12 às 18hs/ 8 às 14hs/ 14 às 20hs entre outros horários.
Escala 6x1
Salário R$ 643,00
Benefícios: AM, AO, SV, KIT LANCHE, AUXILIO CRECHE, VT, FRETADO, PLR.
Conhecimentos: Bons conhecimentos como usuário (Pacote Office) e digitação.
Atividades: Irá fazer o primeiro atendimento e transferir para ilha especifica.
*Empresa de Gestão de Transporte de Risco contrata:*(Zona Oeste)
Analista de Sistemas Jr.
Horário: 08 às 18hs (2° a 6° feira)
Salário: Compatível com o mercado.
Benefícios: Vale Alimentação: R$45,00 /Restaurante no Local /Convênio Médico / VT /Fretado.
Conhecimentos: Obrigatório – Programação em SQL e PHP e conhecimento em estruturação e análise de banco de dados, será um diferencial que tiver conhecimento em PHPMyAdmin, Python e Java.
Formação: Superior Completo em Ciências da Computação ou Técnico em Informática.
Atividades: Controle de base de dados que consolida as informações das transportadoras.
Op. De Central de Monitoramento de Transportes
Horário: 06 às 18hs ou 18 às 06hs. Jornada 12hs x 36hs.
Salário: Compatível com o mercado.
Benefícios: Vale Alimentação: R$45,00 /Restaurante no Local /Convênio Médico / VT /Fretado.
Conhecimentos: Desejável vivência em Operação de gestão de risco, Operador de Call Center.
Obrigatório conhecimento básico em Windows, Excel.
Será um diferencial quem tem conhecimento em gestão de riscos e/ou monitoramento de operações logísticas.
Atividades: Utilização de um sistema de gestão de viagens para monitorar a pontualidade e desempenho do transporte. Intarface com as transportadoras e com as centrais de riscos.
Op. De Rastreamento de Cargas – Louveira
Horário: 14 às 22hs. Escala 6 X 1.
Salário: Compatível com o mercado.
Benefícios: VR / Convênio Médico após 90 dias de experiência / VR R$ 8,50 + Uniforme e Treinamento.
Conhecimentos: Indiferente empresa disponibiliza treinamento.
Atividades: Acompanhamento as viagens, verificando e dando baixa na NF's e liberando os motoristas.
Auxiliar Coordenador de Rastreamento de Cargas
Horário: 14 às 22hs. Escala 6 X 1.
Salário: Compatível com o mercado.
Benefícios: VR / Convênio Médico após 90 dias de experiência / VR R$ 12,00 + Uniforme e Treinamento.
Conhecimentos: Não requer experiência na área, mas será um diferencial, dar preferência para quem já liderou equipes.
Atividades: Acompanhamento as viagens, verificando e dando baixa na NF's e liberando os motoristas, gerindo equipe, fazendo relatório.
*Empresa no Segmento Eletrônico contrata:*(Zona Oeste)
Operador Logístico
Horário: 08 às 18hs (2° A 6° FEIRA).
Salário: 850,00 R$.
Benefícios: VT + VR R$14,00
Experiência: 01 ano na área logística (expedição, estoque, almoxarifado) ou exp. em loja.
Obrigatório conhecimento básico em Windows, Excel.
Será um diferencial quem tem conhecimento em gestão de riscos e/ou monitoramento de operações logísticas.
Atividades: Carga e Descarga de produtos que chegam de Manaus.
Enviar currículo para: tatiane.sel@proativarh.com.br / leticia.sel@proativarh.com.br.
Colocar no assunto o nome da vaga que esta se candidatando.
Grata,
Tatiane Lima S.
Recursos Humanos
www.proativarh.com.br
Analista de Planejamento Logístico Sr. (Saída do material)
Descrição: Abrir Ordem de Serviços, fazer a programação de geradores, ar condicionado e materiais suplementares, fazer a programação de consumo de diesel no evento, fazer a programação de números de funcionários no evento, programar data e horário de entrega no evento, análise de falta de equipamentos, materiais e pessoas, conferência do cadastro de equipamentos e materiais, saída de material.
Requisitos: Superior completo em administração, logística, Excel avançado, conhecimento em software, ERP, conhecimento em área de logística, dinamismo, pró atividade, bom relacionamento, interpessoal, boa dicção, preferência ter trabalhado em transportadora.
Assistente Logístico 1
Descrição: Revisar toda a programação dos equipamentos e materiais, avisar aos outros departamentos dos eventos dos próximos dias, lançar os materiais dos eventos, revisão da ordem de serviço e impressão, conferência do cadastro de equipamentos e materiais
Requisitos: Superior cursando em administração, logística, Excel avançado, conhecimento em área de logística, dinamismo, pró atividade, bom relacionamento, interpessoal, boa dicção, preferência ter trabalhado em transportadora.
Analista de Planejamento Logístico Sr. 2 - (Entrada de Material)
Descrição: Conferir data e horaário de retorno do evento, controlar o custo do evento através das informações dos outros departamentos, controlar Sub Locação, controlar o retorno da Ordem de Serviço, controlar as ocorrências nos eventos ( atrasos e problemas)
Requisitos: Superior completo em Administração e/ou Logística, excel avançado, conhecimento em software, ERP, conhecimento em área logística, dinamismo, pró atividade, bom relacionamento, interpessoal, boa dicção, preferência ter trabalhado em transportadora
Assistente Logístico 2
Descrição: Revisar toda a programação dos equipamentos e materiais antes da saída do evento, fazer o acompanhamento do evento, programar data e horário da retirada do evento
Requisitos: Superior cursando em Administração e/ou Logística, Excel avançado, conhecimento em software, ERP, conhecimento em área de logística, dinamismo, pró atividade, bom relacionamento interpessoal, boa dicção, preferência ter trabalhado em transportadora.
Assistente Técnico
Descrição: Controlar Visita Técnica, criar e organizar o histórico do evento, fazer visita técnica e relatório técnico, mapeamento dos eventos e suporte a vendas
Requisitos: Excel avançado, conhecimento em eventos, geradores, dinamismo, pro atividade, bom relacionamento inter pessoal, boa dicção. Desejável conhecimento na área comercial
Curso Técnico em elétrica e/ou mecatrônica
Engenheiro (Engenheiro Elétrico)
Descrição: Analisar a viabilidade técnica do evento, dimensionando os geradores, dimensionando os cabos, dimensionando os acessórios, dimensionando consumo diesel, dimensionar quantidade de pessoas, projetar escopo de montagem, analisar dias e horários de entregas, dar suporte ao planejamento, comparar material projetado com o realmente utilizado e atualizar o histórico e fazer visitas técnicas.
Requisitos: Engenharia Elétrica, Excel avançado, conhecimento em eventos, geradores, dinamismo, pró-atividade, bom relacionamento inter-pessoal e boa dicção.
Trainee (Engenheiro Elétrico)
Descrição: Montar histórico dos eventos, desenhar todos os eventos, controlar os acertos e erros nos projetos, dar suporte total ao departamento.
Requisitos: Estar cursando engenharia elétrica, excel avançado, dinamismo, pro atividade, bom relacionamento, inter pessoal, boa dicção.
OBS: A empresa localiza-se em São Bernardo do Campo e é necessário ter fácil acesso a região.
Salário a combinar
Benefícios: VT, VA, Restaurante, AM – Seg. a Sexta das 8:00 ás 18:00 com 1 hora de intervalo
Interessados por favor, enviar o cv para o e-mail juliana.coelho@poliservice.com.br no assunto o título da vaga.
Auxiliar de Manutenção - SP (2 vagas)
Irá realizar manutenção predial, elétrica e hidráulica (preventiva e corretiva).
Irá trabalhar em um grupo de bares e pizzarias.
Salário: a combinar
Benefícios: Assistência médica + Vale Refeição + VT e Seguro de vida.
Desejável segundo grau completo.
Desejável experiência na área de manutenção.
Horário de trabalho: a combinar. Irá trabalhar em escala 6X1. Uma folga semanal.
Os interessados deverão encaminhar o currículo para:
Colocar assunto no e-mail: Aux. De Manutenção
Grupo Pão de Açúcar - PontoFrio.com contrata com urgência:
Analista de Departamento Pessoal
Tipo de Contratação: Temporário para efetivação
Salário: R$2.000,00
Benefícios: VT e Refeição no local
Horário: Segunda a sexta, das 8h às 17h48min
Local de Trabalho: Tamboré – Aphaville
Escolaridade: Ensino superior preferencialmente concluído em Psicologia, Administração ou Gestão de Recursos Humanos.
Requisitos: Experiência de 2 a 3 anos
Atividades: Toda rotina de departamento pessoal: Férias; Benefícios; Homologação; Atendimento ao Colaborador; Input de dados para a folha de pagamento; Administração de Fornecedores; Controle de ponto e acessos; Admissão e demissão.
Interessados enviar currículo mencionando no campo assunto a sigla "Anal. DP" para richard.ferreira@suanova.com
Currículos fora do perfil ou sem mencionar a sigla no campo assunto, serão descartados.
__._,_.___
Boa tarde João e Grupo,
A Rhealeza é uma empresa especializada em Outsourcing e soluções em tecnologia da informação.
Há 23 anos no mercado, nossa sede fica localizada em Curitiba e mais 2 filiais em São Paulo e Rio de Janeiro, atendendo em todos os estados do Brasil.
Atendemos clientes dos mais diversos segmentos em projetos, entre eles a TAM Linhas aéreas, Banco Alpha, TV Globo, CNS, e parceira com a IBM.
Quero divulgar 40 vagas URGENTES na área de suporte técnico:
•Atuar serviços de instalação e manutenção de hardware e software;
• Efetuação de backups de usuário, manutenção e configuração de impressoras, microcomputadores
• Formatação de maquinas;
• Instalação de sistemas operacionais e aplicativos;
• Alteração física de equipamentos;
• Responder as atividades de acordo com o SLA do projeto em que atua.
Salários variam de R$ 850,00 à R$ 920,00 + Assistência Médica + Plano Odontológico + VT + Seguro de vida e VR (R$ 11,50) por dia.
Enviar CV para a.gomiero@rhealeza.com.br
Gostaria de divulgar vaga de Analista de Qualidade, para a região de Interlagos, Zona Sul de SP, para atuar em empresa na área da saúde.
Descrição da vaga: Formatar e controlar os documentos, procedimentos e registros internos conforme padrão estabelecido pelo sistema de gestão da qualidade. Prestar suporte na preparação de treinamentos. Monitorar e consolidar os resultados dos indicadores. Acompanhar as auditorias internas e externas conforme planejamento anual. Assessorar a chefia através da elaboração de relatórios diversos referente ao sistema de gestão da qualidade por meio de análises e levantamento de dados dentro dos processos da empresa.
Requisitos: Ensino Superior completo, Experiência na área da Qualidade, Conhecimento da Norma NBR ISO 9001 e ISO 14001, Conhecimento das Ferramentas da Qualidade, Domínio do pacote Office.
Benefícios: Horário das 08h às 17h, VT, VR, VA, Convênio médico, vínculo CLT.
Atenção: Os interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial, para o email: rh2@osacsc.org.br e no assunto do email colocar: QUALIDADE.
Assistente de Marketing Publicitário
Cursando a partir do 2º ano de Publicidade ou Marketing.
Inglês e Espanhol Fluentes (será testado)
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Enviar currículo com pretensão salarial para:
aepereira@sp.rederecord.com.br colocando no assunto MKT/PUB
Grupo Pão de Açúcar - PontoFrio.com contrata com urgência:
Analista de Tráfego
Tipo de Contratação: Efetivo
Salário: R$1.900,00
Benefícios: VT; Refeição no Local; Assistência Médica; Seguro de Vida e PLR.
Horário: Segunda a sexta, das 10h às 20h
Local de Trabalho: Tamboré - Alphaville
Escolaridade: Ensino Superior em Ciências Exatas (Engenharia de Produção, Matemática, Estatística, Administração de Empresas).
Requisitos: Conhecimento da Teoria de Tráfego; Conhecimento das rotinas de um Call Center; Pacote Office Avançado (Excel Avançado, Word e PowerPoint).
Atividades: Elaboração de relatórios gerenciais; Elaboração de apresentações; Levantamento e divulgação de indicadores gerenciais e operacionais Macros e planilhas para otimização de relatórios; Dimensionamento de Call Center; Programa de pausas; Acompanhamento de volume de ligações, absenteísmo, pausas e TMA; Cálculo básico da previsão de chamadas utilizando a ferramenta Excel; Dimensionar e propor escalas otimizadas para as equipes ativas de acordo com os horários que geram melhores resultados; Elaboração de estudos e análises para aumentar a produtividade das equipes; Estabelecer metas baseando-se no planejamento e relacionamento com a área de DBM.
Interessados enviar currículo e mencionar no campo assunto a sigla "Anal. Tráfego" para richard.ferreira@suanova.com
Currículos fora do perfil ou sem a sigla mencionada no campo assunto, serão descartados.
Segue vaga para COTIA
Empresa Low Cost Outsoursing de Impressão.
Operador Jr. Cliente Delphi Automotive Systen do Brasil
Deverá ter experiência com exel, irá monitorar e cuidar das de impressoras, tirar duvidadas de clientes via telefone ou no local, controle do estoque de cartuchos e toner e troca de consumiveis.
Salario R$ 680,00 + VT + VR + SG + AM + AO
Interessados mandar curriculo para: joaopmatos@uninove.edu.br
COORDENADOR DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA
Salário: A combinar (entre R$5.000 e R$6.000)/ CLT + benefícios
Formação: Engenharia ou cursos técnicos voltados á área.
Local de trabalho: Vila Anastácio (Zona Oeste) – São Paulo
Horário: Das 8h00 – 18h00 (1h12 – almoço)
Escala: seg. – sex.
Funções: Fará a coordenação da equipe de assistência técnica de bombas hidráulicas em todo o território nacional. Necessário conhecimento no funcionamento de bombas hidráulicas e liderança de equipe.
Interessados encaminhar currículo para sheila@tecjob.com.br com o assunto: 7013 – Coordenador de Assistência Técnica ou ligar para (11) 3583-9090 para agendar entrevista.
DESENHISTA PROJETISTA ELÉTRICO
Salário: A combinar (CLT + benefícios)
Formação: Cursos técnicos o superior voltados a área elétrica
Local de trabalho: Butantã
Horário: Das 8h00 – 18h00 (Seg. – Sex)
Funções: Detalhamento de projetos elétricos de baixa e média tensão. Diagramas unifilares e trifilares. Detalhamento de barramentos, quadros e painéis. Desenvolvimento de manuais técnicos de instalação, manutenção e operação. Especificação técnica. Desenvolvimento de fornecedores. Atendimento e suporte a Assistência Técnica.
Interessados encaminhar currículo para sheila@tecjob.com.br com o assunto: 7014 – Desenhista Projetista Elétrico e pretensão salarial ou ligar para (11) 3583-9090 para agendar entrevista.
OBS. Os interessados encaminhar cv para: pfsantos@simpress.com.br
Patricia
ANALISTA DE MARKETING/ INTELIGÊNCIA DE MERCADO - SP
Missão: Garantir a identidade visual da empresa, comunicação eficaz sobre as soluções da Simpress e a participação no mercado.
Requisitos: Desejável experiência em pesquisa de mercado.
Habilidades: Buscar melhoria contínua, foco no cliente, iniciativa, colaboração.
Atividades: Irá realizar a manutenção do núcleo de inteligência de mercado, análise de concorrência, mapeamento/acompanhamento de anuários, material publicado na imprensa sobre informações dos mercados e segmentos atendidos pela Simpress. Realizará estudos de potencial de mercado, prospecção de mailings para geração de leads, análise da carteira de clientes ativos, mapeamento de oportunidades em mídias especializadas.
Formação: Cursando Superior.
Conhecimentos: Excel Intermediário, desejável inglês, rotinas de marketing de comunicação, agência, briefing e redação publicitária.
ANALISTA DE SUPORTE A SOLUÇÕES
Missão: Suportar a implantação e o funcionamento eficiente das soluções de softwares dos clientes.
Atividades: Prestar suporte e acompanhamento de projetos da área comercial.
Prestar suporte técnico ao cliente após implantação do projeto.
Instalação de Servidores em redes Microsoft, configuração de policies em redes Windows, filas de impressão, raid1, backups. Suporte de redes, servidores e soluções envolvendo análise de causa e troubleshooting.
Formação: Graduação em Sistemas de Informação ou áreas correlatas
Conhecimentos Técnicos: Infra-Estrutura de Servidores
Redes e conectividade
Sistemas de Impressão
Aplicativos de monitoramento, drivers, fax e digitalização
Linguagens de Impressão
Plataforma Windows
Redes TCP/IP
Ferramentas de Bilhetagem e monitoramento
Processos das áreas da empresa
Processos de Revendas
Gestão de documentos
Sistemas de bilhetagem
Sistema Linux
Dados Variáveis
Encaminhar CV para: pfsantos@simpress.com.br
ANALISTA CONTÁBIL
Missão: Execução de todos os processos e rotinas contábeis para fechamento mensal
Requisitos:
- Experiência em conciliações de conta de ativos, passivos, despesas e receitas, identificando e providenciando os ajustes necessários; controle, cálculo, classificação e lançamento a apropriação das contas contábeis; análise de variações nas contas patrimoniais, despesas e custos e análise e questionamento de desvios fora do padrão; classificação e preparação lançamentos de provisões (PLR, PDD, etc.); declarações municipais, estaduais e federais DIPJ, DACON, DCTF, DIRF, GIA, SINTEGRA, DES; confecção de relatórios gerenciais e reports para tomadas de decisão; controle de ativo fixo (Aquisições, baixas, transferência, depreciação);
Habilidades: Buscar melhoria contínua, foco no cliente, iniciativa e colaboração.
Formação: Superior completo ou cursando último ano em Ciências Contábeis.
Conhecimentos: Imprescindível Excel Avançado (utilizar a ferramenta para rotinas contábeis), cálculos numéricos e Escrituração Fiscal.
Os interessados deverão encaminhar cv com o código CONTABIL para pfsantos@simpress.com.br
ANALISTA DE PRODUTO
Missão: Apoiar o processo de transformação das necessidades do mercado em oferta de soluções (produtos e serviços) da empresa.
Requisitos: Experiência em empresas de tecnologia da informação. Desejável atuação em áreas de pré – venda. Experiência com licitação.
Atividades: Efetuar a busca por parceiros, distribuidores, fornecedores e prestadores de serviço, bem como realizar análise destes e definir o mais adequado para atender as necessidades do cliente interno e externo. Análise de editais e suporte a área comercial.
Formação: Superior Completo
Conhecimentos: Informática (periféricos, servidores, estações de trabalho, sistemas operacionais, sistemas de redes, softwares complementares necessários no seguimento de impressão e gestão de documentos). Pacote Office Intermediário.
Encaminhar CV para: pfsantos@simpress.com.br
ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS Sr (DO)
Ser responsável pelo desenvolvimento e treinamento. Atuar com gestão de carreiras e hight potencial, baseando-se na metodologia 9box. Fará análise de performance e desenvolverá projetos de recursos humanos. Atuar com desenvolvimento e acompanhamento de trainees.
Vivência como business partner ou consultoria interna em processos de desenvolvimento e treinamento. Experiência em desenvolvimento e gestão de carreiras com metodologia 9Box. Experiência com planejamento e desenvolvimento de programa de treinamentos para os trainees.
Ensino Superior completo e Pós-graduação (cursando ou completo).
Encaminhar CV para: pfsantos@simpress.com.br
__._,_.___
Estamos com oportunidades em aberto para a vaga de Auxiliar Administrativo Trainee I , que atenda os requisitos abaixo:
Conhecimentos Desejáveis: Word, Excel
Atividades: Pagamentos de títulos em agências bancárias, envio e recepção de documentos de Clientes, atendimento a fornecedores, parceiros da empresa, arquivamento de documentos, organização de materiais de expediente entre outras atividades administrativas.
Local de Trabalho: DRM Santana atuando no horário das 09h00 ás 12h00 e da 13h00 ás 18h00 com salário: R$ 650,00 e seguintes benefícios: VR de R$ 13,00/dia, VT- Bilhete Único além de Plano de Saúde Enfermaria e seguro de Vida.
Itens necessários:
Residência próxima do local do trabalho (Zona Norte)
- Ensino Médio concluido ou cursando
- Sexo Masculino
Interessados enviar currículo para drm@rh.com.br ou ana.silva@drm.com.br
Obrigada!
A Istmo - 4 Pró, empresa especializada em soluções de TI, contrata para atuar em seu cliente. |
Gerente de Projetos (01 vaga para Salvador / 01 vaga para BH)
Experiência mínima de 5 anos em Gestão de Projetos de sistemas e infraestrutura, utilizando metodologia PMI.
Atividades:
Apoio a Equipe de Sistemas / Projetos, gerenciando todas as etapas relacionadas a área de sistemas e infra, desde o kick off até o acompanhamento pós implantação.
Contrato: de 3 meses podendo ser renovado até 6 meses.
Forma de contratação : PJ
OBS: Daremos preferência para os candidatos que já residam nas cidades(Salvador e Belo Horizonte)
Os interessados deverão enviar cv. para ivonilde@istmo.com.br com o código do cargo.
Vaga de Salvador código: GP/Salvador
Vaga de Belo Horizonte código: GP/BH
Assistente Comercial - 2 Vagas
Atividades:
Recolher, lançar e ratear horas dos consultores - Fechamento da Folha CLT e PJ; Solicitar faturamento de projetos e alocações (Controle de autorizações, Ordens de Compra, etc); Controlar entrega das notas fiscais dos consultores; Informar ao RH sobre qualquer mudança no quadro de consultores (aumento de valor/hora, desligamento, transferência, férias, afastamento) através de formulários organizacionais; Auxiliar na conferência e correção do Fechamento Gerencial (resultado mensal); Inclusão e alimentação de Oportunidades e/ou Projetos em sistemas internos de controle: CRM (alocação) e Portal; Fazer pedidos de reembolsos, passagens aéreas, boletos de táxi etc; Controlar e manter reserva de material de escritório; Apoio na elaboração de apresentações (impressão, encadernação, envio); Apoiar nas atividades administrativas relacionadas a área, bem como outras atividades inerentes a área operacional; Atender, apoiar e solucionar problemas junto aos Consultores – Contato telefônico e e-mail; Abrir vagas, enviar currículos aos Clientes, agendar entrevistas, controlar informações pertinentes: Apoio entre áreas Recrutamento e Seleção e Comercial; Elaborar e controlar documentos para acesso dos consultores ao ambiente do Cliente - Criação de Senhas; Logística e andamento de contratos: Apoio entre áreas Jurídica e Comercial; Apoio no agendamento de Reuniões (Foco comercial).
Desejável: Superior completo
Imprescindível: Pacote Office
Local de trabalho: Centro Empresarial – zona Sul
Os candidatos que tiverem interesse, por favor, encaminhar o cv com a pretensão salarial.
E-mail: fernanda.costanzo@resource.com.br
Infelizmente a candidata aprovada aqui do grupo para a vaga de Analista de R&S, desistiu. Por tanto, a vaga foi reaberta. Por favor publique-a novamente para o grupo.
Descrição da oportunidade
Responsável pela condução de todos os processos seletivos da organização, refinamento do perfil junto aos solicitantes, triagem, convocação, entrevistas, aplicação de provas, dinâmicas, etc. - sempre orientado pelas políticas pré-estabelecidas pela empresa – desde a divulgação das oportunidades, pesquisa de candidatos, gerenciamento e seleção de candidatos, até a extração de relatórios estatísticos e gerenciais; Deverá planejar determinar etapas de acordo com as especificidades de cada posição requerida, Responsável por garantir que a divulgação das oportunidades atinja os candidatos requeridos; Manter o controle dos exames periódicos em dia; Fazer entrevista de desligamento com calculo de turn over.
Competências e habilidades desejadas
Flexibilidade, habilidade para trabalhar em equipe, pró-atividade, excelente comunicação verbal e escrita, facilidade para se expressar, dinamismo, determinação, foco em resultados.
Qualificações e conhecimentos desejados
Sólidos conhecimentos em toda a rotina de Recrutamento e seleção e condução de processos seletivos para todos os níveis hierárquicos, conhecimentos de ferramentas de avaliação comportamental e laudos, pacote Office.
Formação mínima.
Superior ou Técnico Completo
Usuário de pacote oficce
Remuneração:
R$ 1.700,00 ao mês
Horário de trabalho
Das 8h às 18h de segunda a sexta.
Benefícios
AM /Convenio Farmácia/ Seg. Vida / Refeição no local/ VT.
Local de trabalho:
Embu das Artes
Considerações
Viagens curtas e esporádicas
Somente enviar cv dentro do perfil, inclusive que aceite a pretensão salarial.
Enviar e-mail de cv que atendam as características acima somente para rhgab@gabtransportes.com.br
Caixa (3 vagas)
São Paulo
Vaga efetiva para caixa. Irá trabalhar numa rede de bares e restaurantes.
Horário noturno. Necessário ter disponibilidade para trabalhar à noite e finais de semana em escala 6X1. Uma folga na semana.
Necessário seis meses de experiência na função.
Desejável ter experiência com sistemas Colibri, Misterchef, etc.
Salário: A combinar + VT + Refeição no local + AM + Seguro de Vida.
Interessados encaminhar currículo (assunto Caixa) com a disponibilidade de horário e pretensão salarial para:
Ou entrar em contato no telefone 3816-6413 ramal 239 ou 253, falar com Ana ou Mardeth.
Conteudista (Designer Instrucional)
Atividades:
Atuar na área de treinamento com desenvolvimento de conteúdos, metodologias de ensino, jogos, exercícios, dinâmicas, layouts de apresentações e avaliações, suportando tanto programas de treinamento interno como projetos de treinamento dos clientes.
Imprescindivel domínio de power point e noções básicas do Pacote CS5 e Captivate
Ensino superior completo ou cursando
Salário a combinar + Benefícios (VT+VR+AM+AO+SV)
Local de trabalho: Vila Olímpia
_________________________________________________
Analista de RH Pleno (Consultor Interno)
Com conhecimentos nas áreas de R&S, T&D e Desenvolvimento Organizacional.
Irá atuar como consultor interno
Ensino superior completo
Salário a combinar VT+VR(18,00)+AM+AO+SV
Local de trabalho Morumbi – próximo ao Shopping
Currículos fora do perfil serão deletados!
Interessados enviar currículo para luciana.carrer@abilitytrademarketing.com.br mencionado pretensão salarial.
Colocar no campo assunto o título da vaga.
Empresa da área de marketing contrata:
Recepcionista
Salário: R$ 1.000 + V.T + V.R
Contrato temporário com possibilidade para efetivação
Local: Zona Sul
IMPRESCINDIVEL EXPERIÊNCIA ANTERIOR COMO RECEPCIONISTA, OU ÁREA CORRELATAS.
Horário: a combinar
Interessados enviar Cv para mariana.selecao@ontime.srv.br
Boa Tarde, João Honorio!
Preciso de uma ajudinha!!!!! Estou com 20 vagas de Porteiros para zona Norte, a dificuldade nesses últimos meses de capturar Porteiros é quase impossível, se caso tiver indicações ou currículos com o perfil abaixo. Fico grata!
(20) PORTEIROS
Experiência em Portaria ou sem experiência com o curso de portaria para atendimento ao público e telefônico, controle de entrada e saída de veículos, elaboração de relatórios, conhecimento HT, Nextel, Cftv e Pabx.
Salário: 633,68
Beneficios: VT, VR, CB
Horário: escalas 12x36 - Diurno, Noturno e Folguista
Faixa Etária: 26 a 48 anos
Local: Zona Norte
Até mais!
Feliz Ano Novo!
Shirley Nascimento
Recursos Humanos
(011) 5660-5070 - Ramal 5078
Empresa de grande porte, no ramo do varejo, localizada em Pinheiros contrata:
Selecionadora
número de vagas: 2 (uma temporária, com grande chance de efetivação e uma efetiva-CLT)
Requisitos: Superior Completo em Psicologia, com CRP ativo;
Experiência em Recrutamento e Seleção;
Disponibilidade para viagens;
Conhecimento em pacote office.
Benefícios: Vaga temporária (VT e VR) e vaga efetiva (VT, VR, VA, AM, AO e auxílio creche)
Interessados favor enviar currículo para jamrhs@gmail.com, com pretensão salarial.
Att.
Vivian
0 comentários:
Postar um comentário