Tecnologia do Blogger.
RSS

[MISTURANDO-IDEIAS] PASSOS NO CAMINHO



PASSOS NO CAMINHO
Na caminhada da vida existem tantos percalços, tantas curvas e tantos empecilhos que chega às vezes nos deixar exaustos, e tantas vezes desanimados sem forca para prosseguir.                                                                                               
Em desalentos. Partes desta caminhada nossos passos são medidos, as vezes caminhamos por lugares áridos e inóspitos, que nos fazem sentir a severidade do caminho, a dureza da estrada, os desencantos de caminhar dada a pequenez de nossas forças.                                                                                                                
Noutros trechos do caminho os ventos surgem fortes, um verdadeiro éolo, com forças tão intensas e avassaladoras que parecem querer destelhar as nossas almas. Não fora o Senhor conosco o que seria de cada um de nós?                               
 Por vezes eu me sinto nesta caminhada como se fora uma travessia. Me quedo a olhar os ventos tão intensos que nas cordas de minha alma assobiam. Ai então meu grande desejo é me sentar à linda sombra da palmeira erguida.              
Simbora, que aqui não é lugar de descanso pareço ouvir esta voz de comando. Me levanto e vou buscando sempre o norte e o entardecer. Com Profundo desejo de chegar





--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "MISTURANDO IDEIAS" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para misturando-ideias+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para misturando-ideias@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em https://groups.google.com/group/misturando-ideias.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário