Tecnologia do Blogger.
RSS

[MISTURANDO-IDEIAS] Consolo para o povo de Deus

BEGIN:VCARD
VERSION:2.1
N:;nnc
FN:nnc
EMAIL;PREF;INTERNET:nnc@amor.com.br
REV:20151208T114432Z
END:VCARD


 
 

 
 
 

 
 
Consolo para o povo de Deus
 
"E [os viajantes] disseram um ao outro: Porventura, não nos ardia o coração, quando
ele, pelo caminho, nos falava, quando nos expunha as Escrituras?"
Lucas 24.32
 
Era dezembro. Eu tinha acabado de entrar numa loja. Os enfeites e as músicas de Natal
estavam por toda parte. Observando os compradores, dei-me conta de que esta época
deveria ser um período de alegria, mas estava cheio de preocupações e ansiedades.
 
Foi um ano cheio de acontecimentos. Minha expectativa inicial era celebrá-lo e apreciá-lo, mas
tive tive de enfrentar inúmeros desafios, um após o outro.
Enfrentava um futuro incerto, como os dois discípulos a caminho de Emaús, discutindo os
acontecimentos dos últimos três dias. Mas Alguém se juntou a eles.
 
Com a cabeça baixa, eles revelaram seu desapontamento. Suas expectativas eram de que
Jesus salvasse Israel, mas a crucificação os deixaram ansiosos em relação ao futuro.
Suas esperanças foram restauradas quando Jesus Se revelou, e eles voltaram correndo para
Jerusalém para estar com os outros discípulos.
 
Como eles, quando me reuni com os que me amam - meus pais, irmãos e irmãs -, encontrei
a força para enfrentar meu futuro.  A alegria de estar com minha família ofuscou meus
temeros e preocupações.  Isso fez-me lembrar que, quando nos reunimos com outros cristãos,
a mão de Deus está sempre presente para nos consolar.
Nós nunca estamos sós, por mais assustadoras que nossas circunstâncias possam ser.
 
Reflexão
Seja qual for o desafio a enfrentar, Deus só
deseja o bem para cada um de nós.
 
Philip Polo
 
 
 
Que nos lembremos que onde quer que estejamos, Deus está ao nosso lado.
Tenha um lindo dia!
Com carinho,
Niára
 
 
 
 
 
Tubes Mina e Eugenia
 
 

 
 
Ao repassar mantenha a formatação
 
 
 


--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "MISTURANDO IDEIAS" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para misturando-ideias+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para misturando-ideias@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em http://groups.google.com/group/misturando-ideias.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário