Tecnologia do Blogger.
RSS

[MISTURANDO-IDEIAS] CAFEOMANCIA

A Cafeomancia



A Cafeomancia � uma pr�tica usada para adivinhar o futuro atrav�s da leitura da borra de caf� que aparece na parede e fundo de uma x�cara, depois de beb�-lo.
Muito difundida nos pa�ses �rabes, tornando-se uma de suas mais ricas tradi��es, principalmente no Ir�, na Turquia e no Sul da R�ssia, onde era praticada pelas cortes dos grandes czares. 
Posteriormente, foi introduzida na Europa, no s�culo XVIII, sendo a Fran�a o primeiro pa�s a adot�-la. Mais tarde, foi a vez da It�lia, na cidade de Veneza, partindo para o resto do mundo. 
Atualmente a pr�tica da Cafeomancia � muito utilizada na Turquia e nos pa�ses do norte da �frica, que conservam essa pr�tica h� v�rios s�culos, passando-a de gera��o a gera��o. 
A leitura da borra de caf�, ao contr�rio do que se possa pensar, n�o � dif�cil. S� exige muita concentra��o e sensibilidade para perceber com clareza a figura surgida, decifrando-a.

Concentre-se, pense em sua vida,
clique em consulta e confira o que a Borra de Caf� 
tem a lhe dizer.


--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "MISTURANDO IDEIAS" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para misturando-ideias+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para misturando-ideias@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em http://groups.google.com/group/misturando-ideias.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário