Tecnologia do Blogger.
RSS

[MISTURANDO-IDEIAS] [Está precisando de amor?]



 
Está se sentindo sozinha e abandonada?
Saiba que



E tem o melhor para vc.

Dias melhores certamente virão e vc verá que DEUS nunca te abandonou!

"Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira,
e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não
haja gado; Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação. O SENHOR Deus é a
minha força, e fará os meus pés como os das cervas, e me fará andar sobre as minhas alturas."
Habacuque cap. 3 vers. 17, 18 e 19

--

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "MISTURANDO IDEIAS" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para misturando-ideias+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para misturando-ideias@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em http://groups.google.com/group/misturando-ideias.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário