Tecnologia do Blogger.
RSS

[MISTURANDO-IDEIAS] Bom dia com oração



Bom Dia!
Agradecer por mais um dia, pelo cuidado de Deus em nos acordar, pelo simples respirar que nos enche de vida... Que o dia seja como a vontade dEle, boa, perfeita e agradável... Que a sua mão alcance onde não podemos ir, que faça o que não podemos e que nos guie pelo melhor caminho e nos protegendo. A tua graça me basta, o teu amor me completa e a tua bondade me sustenta.
Onde quer que eu vá o Senhor sempre estará comigo, e além de amigo posso te chamar de Pai.

-

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "MISTURANDO IDEIAS" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para misturando-ideias+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para misturando-ideias@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em http://groups.google.com/group/misturando-ideias.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário