Tecnologia do Blogger.
RSS

[MISTURANDO-IDEIAS] COMUNICADO ESPECIAL - ( TELA CHEIA C/ SOM )


 
                                                                                                                                                           

 

Comunicado especial!
 
Querida(o) amiga(o)!
 
Bom dia!
 
Hoje a minha mensagem é diferente!
Nem sempre as coisas acontecem como desejamos!
Por isso, depois de pensar muito,
cheguei a triste conclusão
que está na hora,
mesmo contra a minha vontade,
de tirar o meu nome dos Grupos e da Internet!
 
Estou cansada...
magoada...
chateada...
irritada...
Nem eu estou me aguentando!
 
E , por isso não dá mais!
É um adeus!
Até qualquer hora!

 

 

 

Quem caiu, caiu!
 
 
1º de ABRILLL!!!
 
 
É apenas uma brincadeirinha!
 
Ficou feliz ou triste com a minha despedida?
 
Para quem ficou feliz , envio beijinhos e meu carinho!
 
Para quem ficou triste , envio beijinhos, um abração
e meu carinho em dobro!

 

 

Infelizmente,
você ainda vai ter que me aturar por muito e muito tempo,
pois amo o nosso mundo virtual!

 

 

 


--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "MISTURANDO IDEIAS" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para misturando-ideias+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para misturando-ideias@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em http://groups.google.com/group/misturando-ideias.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário