Tecnologia do Blogger.
RSS

[MISTURANDO-IDEIAS] SIGNIFICADO DAS ROSAS


SIGNIFICADO DAS ROSAS

Rosas são flores populares, e possuem diversos significados, dependendo de sua cor. As rosas existem há milhões de anos, há registros delas inclusive emfósseis, e desde então tornou-se cada vez mais popular, em todo o mundo

As rosas são formadas por folhas e flores, além de espinho, uma vez que são arbustos ou trepadeiras. Normalmente, as Rosas são flores solitárias, apresentam-se normalmente com cinco pétalas, e nas mais variadas cores, como vermelho, branco, roxo, rosa, e outras cores que foram transformadas em laboratório, como as rosas azuis.

Rosas são conhecidas por seu aroma, pois onde passam deixam um cheiro muito marcante. Por esse motivo, as rosas, normalmente vermelhas, e cor-de-rosa tornaram-se símbolos do amor e da paixão, e estão sempre presentes em casamentos e comemorações de casais.

ROSAS VERMELHAS

Rosas vermelhas são flores de grande simbologia. A rosa, por si só, é uma das flores mais populares no mundo, além de serem muito antigas. As rosas vermelhas carregam consigo um significado muito forte, normalmente ligado ao amor e a paixão.

ROSAS AMARELA

Diz-se que as rosas amarelas são as ideais para oferecer a adolescentes, pois para os mais supersticiosos, essa cor traz consigo um toque de malícia. 
Se a pessoa oferece essa cor de rosas para alguém que não é muito próxima, então significa que ela pode ter segundas intenções.

ROSAS COR DE ROSA

Os tons de rosa escuro estão associados à sensualidade 
e à sedução feminina.
O rosa é a cor das emoções, dos afetos, da compreensão, do companheirismo e do romance. 
Representa os sentimentos ligados ao coração, 
como o amor verdadeiro


--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "MISTURANDO IDEIAS" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para misturando-ideias+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para misturando-ideias@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em http://groups.google.com/group/misturando-ideias.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário