Tecnologia do Blogger.
RSS

[MISTURANDO-IDEIAS] A REVOLUÇÃO DA PRECE



 
 
 
 
  
 
 
 
 
 
A REVOLUÇÃO DA PRECE

 

Nós brasileiros estamos passando por uma época muito difícil em nosso país.

O ano mal começou e estamos assustados com a avalanche de impostos, desempregos, inflação, corrupção que trarão em consequência, maior número de criaturas em extrema miséria e um país dominado por um governo que está mostrando que não veio para ajudar o povo.

A impressão que fica é que estamos sendo envolvidos lentamente por um poder inferior tentando prejudicar a população brasileira de todas as formas.

Através de livro psicografado, soubemos que um pequeno grupo espírita conseguiu neutralizar e dissolver uma colônia espiritual de trevosos só orando e projetando luz.

Podemos com o que o brasileiro mais possui de mais valioso: a força da fé, mudar esta situação. Nenhum povo deste planeta possui tamanha fé na espiritualidade como o nosso.

Podemos derrubar este governo que está afundando a pátria numa crise nunca vista em outros governos, não pelas armas, pela greve, passeatas ou revolução. Vamos tirar este governo corrupto da nação através da: PRECE.

Não disse Jesus que a fé transporta montanha? Não disse Jesus que o que pedirmos em oração, Deus nos dará?

Vamos neutralizar este poder, que não é da terra, não é do país, mas que veio do plano espiritual inferior para tirar o destino do Brasil que é de ser a Pátria do Evangelho.

Tens fé?

Então vamos todos os dias às 21 horas da noite, parar uns cinco minutos apenas, pedir na oração feita do fundo do coração, a Deus, a Jesus e o anjo Ismael que é o mentor espiritual do Brasil pedindo que a justiça humana faça a sua parte e que a situação do país melhore. Sem violência, sem mortes ou depredações.

Quem está na direção do país merece o respeito que damos a todos os seres humanos, mas não merece estar no lugar onde está. Não podemos ficar calados e omissos, pois a tendência é piorar.

Pare neste horário, 21 horas, pare o que estiver fazendo, vendo TV, em reunião, indo dormir, seja lá o que for e em pensamento faça a oração para Deus e Ismael com toda fé que possui e também, projetando muita luz para o Brasil nesta prece.

Verá que o poder que vem de cima é mais forte do que o poder que vem de baixo

A união faz a força!

Muita fé!

Deus é mais forte! Com Ele também seremos!

 

 Miryã Kali

 

 

     

 
 
 

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "MISTURANDO IDEIAS" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para misturando-ideias+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para misturando-ideias@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em http://groups.google.com/group/misturando-ideias.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário