Tecnologia do Blogger.
RSS

[MISTURANDO-IDEIAS] BOM DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


 

 

Quando perceberdes que Sou Eu que falo através de ti e de todas as mentes,

não mais me buscareis em livros, nem através de palavras faladas.

Sabereis onde me encontrar...

 

Quando tua necessidade em Mim se tornar premente e te bastar,

a ponto de não te subjugares às tuas vontades, caprichos e fantasias pueris,

saberás que Sou Eu dentro de Ti que estou te instruindo.

 

Por hora Sou Eu, quem está te direcionando a estas buscas,

 para que te voltes após a sentir a diferença da ação externa das tuas vontades

e a Minha Presença Eu Sou em Ti;  que te dará plenitude.

Sentirás o reflexo desta verdade...

 

Sim Filhos, estou dentro das tuas manifestações.

Sou Eu quem te faz caminhar por todos os Ciclos da tua Vida,

para finalmente chegar ao ponto de encontro; O Elo Primeiro.

Exteriozei-me em Ti, manifestei-me em todos os teus atos;

 mesmo nos teus mais impuros, ali estive. 

 

Nunca deixei de ser Presença em tudo o que fizestes,

e aguardei paciente o teu retornar consciente, de algo a te esperar em Ti.

Assim saberás o melhor que te completará, como sentir a plenitude no experenciar.

 

Descansa em Mim, quando sentires realmente que nada mais te faz desejar a separatividade, e quando exausto, desejares em Mim repousar.

Eu Te afirmo que também estive contigo

experenciando os teus dissabores,sabendo das tuas ilusões,

 pois fui Eu quem te deixou manifestar a tua vontade.

 

Quando o momento chegar, seremos só Um,

e Minha Presença, não mais se exteriorizará, para que me conheças lá fora.

Estarás em Mim, dentro de Ti e a Sós!

Em teu silêncio, em teu conhecimento interno repousarás.

 

Não mais caminhadas extenuantes, não mais necessidade de busca.

Achaste-Me, e Eu a Ti...

Não mais vigências de exteriorizações...

 

O MONGE

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "MISTURANDO IDEIAS" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para misturando-ideias+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para misturando-ideias@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em http://groups.google.com/group/misturando-ideias.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário