Tecnologia do Blogger.
RSS

[MISTURANDO-IDEIAS] - Que neste Natal...

BEGIN:VCARD
VERSION:2.1
N:;Niara
FN:Niara
EMAIL;PREF;INTERNET:nnc
REV:20141219T124820Z
END:VCARD


 
 
 
 

 
Que neste Natal...
 
Que neste Natal,
eu possa lembrar dos que vivem em guerra,
e fazer por eles uma prece de paz.

Que eu possa lembrar dos que odeiam,
e fazer por eles uma prece de amor.

Que eu possa perdoar a todos que me magoaram,
e fazer por eles uma prece de perdão.

Que eu lembre dos desesperados,
e faça por eles uma prece de esperança.

Que eu esqueça as tristezas do ano que termina,
e faça uma prece de alegria.

Que eu possa acreditar que o mundo ainda pode ser melhor,
e faça por ele uma prece de fé.

Obrigada Senhor
Por ter alimento,
quando tantos passam o ano com fome.

Por ter saúde,
quando tantos sofrem neste momento.

Por ter um lar,
quando tantos dormem nas ruas.

Por ser feliz,
quando tantos choram na solidão.

Por ter amor,
quantos tantos vivem no ódio.

Pela minha paz,
quando tantos vivem o horror da guerra.

(AD)
 
 
Desejo a todos e suas famílias um Feliz Natal com muito amor e paz!
Um Ano Novo com muitas alegrias, saúde e amor.
 
Que cada dia do Ano Novo seja um nascimento de Jesus, que reine
a paz, o amor, que as guerras acabem, que deixe de existir a violência,
que possamos olhar mais ao nosso redor, ver o nosso próximo, estender
a mão ao necessitado, mas principalmente que Jesus possa habitar os
nossos corações.
 
Com carinho
Niára
 
 
 

 
 
Ao repassar mantenha a formatação
 
 
 




--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "MISTURANDO IDEIAS" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para misturando-ideias+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para misturando-ideias@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em http://groups.google.com/group/misturando-ideias.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário