Tecnologia do Blogger.
RSS

[MISTURANDO-IDEIAS] Conversa Íntima Entre Dois Amigos Idosos(som)



E o Natal já está batendo na nossa porta. Só faltam 18 dias!
                                                                                                                                      
Momento de descontração... pq ninguém é de ferro. Nem mesmo vc!

 

Conversa Íntima Entre Dois Amigos Idosos

 

A velhice é uma das poucas coisas que não dá para esconder.

Ela é obvia por si só. Talvez seja um dos seus segredos positivos. Tudo na vida tem um lado aproveitável...

 

Bill e Sam, dois amigos da terceira idade, encontravam-se no parque todos os dias para alimentar os pássaros, observar os esquilos e discutir os problemas mundiais.

 

Um dia, Bill não apareceu.

Sam pensou que ele poderia estar resfriado ou coisa semelhante. Entretanto, Bill não apareceu nos próximos dias e semanas. Sam ficou preocupado.

 

Como eles se conheciam somente do parque, Sam não tinha a menor ideia de onde Bill morava, e ele ficou impossibilitado de saber o que de fato ocorrera com ele. Passado um mês, Sam estava chateado, pois ficou na sua mente a última vez em que viu Bill.

 

Indo ao parque como de costume, lá estava sentado Bill!

Sam ficou felicíssimo e se aproximou de Bill.

"Por Deus, Bill, o que aconteceu com você?"

Bill respondeu, 'Eu estava na cadeia.'

'Cadeia?' - gritou Sam. 'Por que motivo?'

Bill disse:

 

"Você conhece a Vanessa, aquela garçonete loira e deliciosa da padaria em que eu vou de vez em quando?"

"Claro que me lembro", falou Sam. "E daí?"

 

'Bem, um dia ela foi à Polícia e me denunciou por estupro.

E eu, com meus 89 anos de idade, fui todo feliz para a Corte e me considerei culpado e 'FDP' do Juiz me sentenciou a 30 dias por falso testemunho!'

****

Recebido da Vera Hernandez (Grupo Serenidade)

Ilustração: Aliene

Imagens: Internet

                                                                                                                                       




--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "MISTURANDO IDEIAS" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para misturando-ideias+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para misturando-ideias@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em http://groups.google.com/group/misturando-ideias.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário