Tecnologia do Blogger.
RSS

[MISTURANDO-IDEIAS] Não permita ser derrotado pelas circunstâncias...




 
 
Bom Dia!
 
Me conta uma coisa: você tem algum problema em sua vida?
 
E você já sabe se estes problemas tem solução?
E o que você está realmente fazendo neste momento para tentar resolvê-los?
 
Tudo bem, nem sempre gostaríamos de falar dos nossos problemas.
Então vamos "virar o disco".
 
Você tem algum Sonho?
 
E é um sonho que pode ser transformado em realidade?
 
E o que você está fazendo de concreto, neste momento para transformar este sonho em realidade?
 
Antes que você funda sua cuca pensando nas respostas de todo este interrogatório até aqui.
Leia e reflita sobre o pensamento de Roger Crawford:
 
Ter problemas na vida é inevitável, ser derrotado por eles é opcional.
(Roger Crawford)
 
Problemas todos nós temos, são mesmo inevitáveis na maioria das vezes.
Mas nós também somos providos de forças, até mesmo sobrenaturais, para superá-los.
Pode ser pelo caminho da fé, pode ser pelo caminho da persistência, pode ser pelo tamanho dos nossos sonhos.
 
Da mesma maneira, a maioria de nós tem sonhos.
E também somos dotados de inteligência e capacidade para transformá-los em realidade.
 
Porém nós podemos muito bem deixar que os problemas nos derrotem, como permitir que os sonhos se tornem impossíveis de serem realizados.
 
Tudo vai depender das circunstâncias, das suas atitudes e principalmente das suas ações.
 
Mas não vamos continuar falando de problemas!
Vamos falar dos sonhos.
Do quanto é importante acreditarmos neles e em nossa capacidade de torná-los realidade.
 
Mesmo quanto existirem motivos para desistir deles.
 
Certa vez numa escola o professor pediu que os alunos retratassem seus sonhos em uma redação.
 
O aluno mais humilde da sala escreveu na redação que queria um rancho, para ter muitos cavalos e muito dinheiro para sua família.
 
Quando recebeu a nota, o menino ficou chocado: tinha tirado "Insuficiente"!
Ele procurou o professor e perguntou:
 
- Por que o senhor me deu "Insuficiente"?
 
O Professor respondeu:
 
- O que você escreveu não é uma coisa real, possível.
Você é muito pobre para ter tudo isso...
Refaça sua redação que eu mudo sua nota.
 
O garoto foi para casa desolado e pensou durante o dia todo, mas nada mais lhe ocorria para desejar.
Foi até o pai e perguntou:
 
- Pai, o que eu faço?
 
O Pai respondeu:
 
- Tome sua própria decisão filho!
 
O garoto pegou uma nova folha de papel e reescreveu a mesma redação, sem nenhuma mudança, e a entregou ao professor, dizendo:
 
- O senhor manter sua opinião, mantém minha nota e eu manterei meu sonho!
 
Assim, anos mais tarde aquele aluno tornou-se um dos fazendeiros mais respeitados daquela região.
 
Ouse Sonhar
 
Pense nisso...
 
Tenha um Bom Dia HOJE e mantenha seus sonhos!
 
 
 
 
Prestigie o Escritor...                                            Respeite os direitos Autorais...
 
 
                                       ** Compartilhe, a união faz a força** 
 
 
 
 
Ao encaminhar, não retire este rodapé e nem modifique o meu trabalho.
Respeite meus creditos!
When forward, do not remove or modify this footer and my work.
Please respect my credits!
 
 


 
Visite o meu Blog/Visit my Blog
 
 
 
Personal Use Only - Not For Profit!
Uso Pessoal - Sem fins lucrativos!
I do not authorize to change my job.
Não autorizo que modifique o meu trabalho.
 
NÃO É PERMITIDO : Renomear, modificar ou converter meus Stats em Tags.
É proibido modificar minhas criações e retirar meus créditos.
NOT ALLOWED: Rename, edit or convert my Stats Tags.
It is forbidden to modify my creations and remove my credits.
 



--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "MISTURANDO IDEIAS" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para misturando-ideias+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para misturando-ideias@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em http://groups.google.com/group/misturando-ideias.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário