Tecnologia do Blogger.
RSS

[MISTURANDO-IDEIAS] - Salmo em forma de oração

BEGIN:VCARD
VERSION:2.1
N:;Niara
FN:Niara
EMAIL;PREF;INTERNET:nnc
REV:20141003T134528Z
END:VCARD


 
 

 
 
Salmo em forma de oração

Senhor!
Meu bom pastor
e refugio perfeito!
Fortaleza minha
e socorro bem presente
nesta hora de angústia.
Até quando Senhor?
Até quando, os meus irmãos rirão de mim?
Até quando as minha lutas, serão maiores
que as minhas forças?

E como tem se multiplicado os leões!!!

Sou poeira, que os homens pisam.
Mas este pó, com a Agua da Vida forma um barro.
E neste barro, Tu podes tecer um vaso!

Fazei-me um vaso, Senhor!
E me preencha de Ti.

(Adelino Alves Bonfim)
 
 
 
 
Desejo que Jesus esteja cuidando de você todos os dias de sua vida.
Tenham um ótimo fim de semana.
Com carinho
Niára
 

 
Arte e formatação Niára Camargo
Tube JHanna
 

 
Ao repassar mantenha a formatação
 
 






--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "MISTURANDO IDEIAS" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para misturando-ideias+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para misturando-ideias@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em http://groups.google.com/group/misturando-ideias.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário