Tecnologia do Blogger.
RSS

[MISTURANDO-IDEIAS] - Oração da Noite

BEGIN:VCARD
VERSION:2.1
N:;Niara
FN:Niara
EMAIL;PREF;INTERNET:nnc
REV:20141021T193116Z
END:VCARD


 
 

 
 
Oração da Noite

Obrigada Senhor pela Tua graça que me acompanhou neste dia me mostrando que posso não entender muitas coisas que me acontecem, mas que TODAS elas Tu usas para me ensinar, para aumentar minha fé, para que eu aprenda a ser mais paciente, para que eu amadureça.
E que ao passar por esses desafios, nunca estou só, Tua presença é meu Porto Seguro, meu refúgio, no qual posso chegar ao fim de mais um dia e dizer:
" Deus tem sido fiel em minha vida, venci mais um dia com a graça Dele".
Amém!
 
(Débora Aggio)
 
 
Desejo que Deus esteja abençoando a sua noite
e guardando o seu sono.
Com carinho
Niára
 
 
Arte e formatação Niára Camargo
Tube JHanna
 
 

Ao repassar mantenha a formatação
 
 






--
Um lindo dia á todos bjos

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "MISTURANDO IDEIAS" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para misturando-ideias+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para misturando-ideias@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em http://groups.google.com/group/misturando-ideias.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário