Tecnologia do Blogger.
RSS

[MISTURANDO-IDEIAS] Deus está sempre por perto!

BEGIN:VCARD
VERSION:2.1
N:;Niara
FN:Niara
EMAIL;PREF;INTERNET:nnc
REV:20141023T104929Z
END:VCARD


 
 
 


Deus está sempre por perto!
 
"Na minha angústia, clamo ao Senhor, e ele me ouve."
Salmo 120.1
 
Quando eu tinha quatro anos, tive uma crise de Púrpura de Henoch-Schönlein
e precisei ficar internado durante uma semana.
No hospital, minha mãe ficou comigo todo o tempo.
Nos dias de internação, me lembrei desse versículo (Salmo 120.1),
falando-o de cor.
 
Realmente Deus estava me ouvindo naquele momento, fazendo que o meu
estado de saúde não se agravasse, mas, mais do que isso, apesar da minha idade,
a minha fé em Deus emocionou minha mãe que me ouviu
e juntos oramos por minha melhora, dando-me a certeza de que Deus
está sempre por perto!
 
Reflexão
Oremos pelas crianças hospitalizadas.
 
(Gustavo O.Vieira Bispo)
 
 
Que Deus esteja perto de nós neste dia
nos abençoando.
Com carinho
Niára
 
 
Tutorial
Tubes: Roby, Cali Design, Lliella
Kts, Kara
 
 

Ao repassar mantenha a formatação
 
 





--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "MISTURANDO IDEIAS" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para misturando-ideias+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para misturando-ideias@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em http://groups.google.com/group/misturando-ideias.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário