Tecnologia do Blogger.
RSS

[MISTURANDO-IDEIAS] TEMPESTADES


-




TEMPESTADES
                Devemos reconhecer que temos enfrentado em nosso viver diário inúmeras tribulações e desafios. Negar nossa realidade poderá favorecer a alienação e o afastamento daquilo que Deus quer nos ensinar através das tempestades.
                 É só olhar para a história e descobrir a história de homens e mulheres que viveram em meio aos temporais e ventanias da vida. Pessoas que experimentaram mais alento em tempos de tristezas, lutas e decepções.
                Talvez seja este o nosso grande desafio: cultivar a esperança, quando o coração parece desistir. Se os ventos continuam a soprar e a chuva a cair, somos convidados a perceber que os céus se aproximam de nós. Esta interação proporciona paz e equilíbrio, gerando em nós a certeza que não naufragaremos.
               É desse modo que devemos encarar as adversidades que surgem ao longo da jornada. Não há outra escolha. É preciso atravessar mares e saber que podemos lutar contra o naufrágio.
                 Em meio as tribulações aprenderemos, cada vez mais, a prática do encontro e da construção de uma comunidade de serviço, reafirmando nosso compromisso com o acolhimento das pessoas, o diálogo humilde e o exercício constante do amor .
                    Embarcação de muitos que buscam portos seguros. Que venham as tempestades! Que brotem as esperanças!




--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;MISTURANDO IDEIAS" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para misturando-ideias+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para misturando-ideias@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em http://groups.google.com/group/misturando-ideias.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário