Tecnologia do Blogger.
RSS

[MISTURANDO-IDEIAS] Um travesseiro para pousar a cabeça

BEGIN:VCARD
VERSION:2.1
N:;Niara
FN:Niara
EMAIL;PREF;INTERNET:nnc
REV:20140805T120538Z
END:VCARD



 
 
 

 
Um travesseiro para pousar a cabeça
 
"E Jesus estava na popa, dormindo sobre o travesseiro."
Marcos 4.38
 
Quando meu marido e eu nos casamos, queríamos ter filhos logo.
Pouco tempo depois, nosso sonho tornou-se realidade.
Tivemos dois filhos e adotamos mais um; no espaço de cinco anos
tínhamos três filhos com menos de quatro anos!
Eu estava repleta de amor e gratidão por essas bênçãos.
 
Porém, também me sentia absolutamente abatida e exausta.
Perguntava a mim mesma: Como posso cuidar de meus filhos, tomar
conta da casa e trabalhar em período integral?
Sentia-me como se tivesse uma lista interminável de tarefas para realizar.
Todas as noites eu caía na cama, exausta e sem saber ao certo como me
levantaria na manhã seguinte para começar tudo outra vez.
 
Uma avó muito sábia chamou-me de lado: "Você se lembra de que Jesus
descansou?", perguntou calmamente.
Ela fez-me recordar que, entre a oração e o ensino, Jesus dormiu durante
Sua travessia, com os discípulos, pelo Mar da Galileia.
Mesmo quando uma tempestade sacudiu Seu barquinho, Jesus entregou
Seu corpo ao descanso de que precisava.
Jesus não Se ausentou de Suas responsabilidades, reagiu assim que Seus
discípulos gritaram de medo, mas reservou tempo para descansar,
confiando que Deus estava com Ele.
 
Agora tento encontrar momentos tranquilos de renovação todos os dias.
Durante esses momentos descanso, oro, leio, até mesmo pouso a
cabeça num travesseiro.
Nesses breves momentos, lembro-me de que, porque Deus está comigo,
posso enfrentar as tarefas à frente.
 
Reflexão
Deus convida-nos a descansar e a renovar-nos.
 
(Susan J. Foster)
 
 
 
Que Deus nos renove a cada novo dia.
Com carinho
Niára
 
 
Tube Roby
 

 
Ao repassar mantenha a formatação
 
 
 






--
Um lindo dia á todos bjos

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;MISTURANDO IDEIAS" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para misturando-ideias+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para misturando-ideias@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em http://groups.google.com/group/misturando-ideias.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário