Tecnologia do Blogger.
RSS

[MISTURANDO-IDEIAS] Um dia repleto de Paz pra vocês!!!

.::: Grupo Sonhar Colorido :::.
http://br.groups.yahoo.com/group/sonharcolorido




 

 

Meu Deus
 
Ajuda-me a dizer a palavra da verdade na cara dos fortes,
e a não mentir para obter o aplauso dos débeis.
 
Se me dás dinheiro, não tomes a minha felicidade,
e se me dá forças, não tires o meu raciocínio.
 
Se me dás êxito não me tires a humildade,
se me dás humildade, não tires a minha dignidade.
 
Ajuda-me a conhecer a outra face da realidade,
e não me deixes acusar os meus adversários,
apodando-os de traidores, porque não partilham
o meu critério.
 
Ensina-me a amar os outros como amo a mim mesmo,
e a julgar-me como o faço com os outros.
 
Não me deixes embriagar com o êxito, quando o consigo,
nem a desesperar, se fracasso.
 
Sobretudo, faz sempre recordar que o fracasso
é a prova que antecede o êxito.
 
Ensina-me que a tolerância é o mais alto grau da força,
e que o desejo de vingança é a primeira manisfestão
da debilidade.
 
Se me despojas do dinheiro, deixa-me a esperança,
e se me despojas do êxito, deixa-me a força de vontade
para poder vencer o fracasso
 
Se me despojas o dom da saúde deixa-me a graça da fé.
 
Se causo dano a alguém, dá-me a força da desculpa,
e se alguém me causa dano, dá-me a força do perdão
e da clemência.
 
Meu Deus, se me esquecer de Ti,
Tu não Te esqueças de mim.
 
<><><><>
Mahatma Gandhi


 
.::: Grupo Sonhar Colorido :::.

-

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;MISTURANDO IDEIAS" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para misturando-ideias+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para misturando-ideias@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em http://groups.google.com/group/misturando-ideias.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário