Tecnologia do Blogger.
RSS

[MISTURANDO-IDEIAS] quando tudo parece perdido...



QUANDO TUDO PARECE PERDIDO...
Quando tudo parece perdido,
E a esperança desaparece,
Procure por mim,
Estou a teu lado,
Embora não me vejas.
Quando lágrimas, insistirem
Em cair de teus olhos,
Lembra do sangue que derramei,
Para que fosses feliz,
Quando o desejo de morrer,
Tomar conta de teu ser,
Lembra que tua morte será em vão,
Eu morri para salvar os homens,
E mesmo assim não consegui.
Eu tenho meu tempo,
Eu sou dono da vida e da morte,
E só morrerás em meu tempo,
Quando tudo parecer breu,
Os desamores, as descrenças,
As desesperanças,
Insistirem em tomar conta,
De teu coração, me busca, nunca
Abandonei quem de mim precisa,
E não será tu, que confias em mim,
Que deixarei desamparada(o),
Vamos coloque um sorriso,
Neste rosto, erga a cabeça e siga em
Frente, logo, logo, sentirás minha
Presença, e tudo se resolverá.
Tristezas, não cabem em meu Mundo,
e se te provo em coisas da Vida,
é porque sei, tens força Suficiente,
para enfrentá-las.
Eu sou teu Deus, jamais te
Abandonarei...
Portanto filha (o),
Espera, e confia... em meu tempo...
Tudo resolverei.
Entrega-te a mim sem medo...
Pai nenhum deste mundo, abandona
Um filho, aceite então as provações
A que te submeto, estas só servirão,
Para engrandecer teu espírito,
E te tornares, mensageira(o) de
Minhas palavras, e de meus atos em
Tua vida. Será testemunha viva,
Do meu poder, e do meu amor,
Por aqueles que confiam em mim!
"Eu sou a luz do mundo, aquele que
Me segue jamais andará nas trevas."
EU TE AMO!
Jesus Cristo


--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;MISTURANDO IDEIAS" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para misturando-ideias+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para misturando-ideias@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em http://groups.google.com/group/misturando-ideias.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário