Tecnologia do Blogger.
RSS

[MISTURANDO-IDEIAS] ¤ Eu escolho...

BEGIN:VCARD
VERSION:2.1
N:;Niara
FN:Niara
EMAIL;PREF;INTERNET:nnc
REV:20140710T135330Z
END:VCARD





 
 

 
Eu escolho...

€  É tranquilo. €  É cedo.
Pelas pr€  óximas 12 horas estarei exposto €  às demandas do dia.
€  É agora que preciso fazer uma escolha.
 
Ent€  ão eu escolho €  '¶ amor.
Eu amarei a Deus e a quem Ele ama.
Eu escolho felicidade.
Eu escolho paz.
Eu viverei perdoado.
Eu escolho paci€  ência €  '¶ ao inv€  és de reclamar que a espera €  é
demorada demais, agradecerei a Deus por um momento para orar.
Eu escolho bondade €  '¶ pois €  é assim que Deus me trata.
Eu escolho benignidade.
Eu escolho fidelidade.
Hoje cumprirei as minhas promessas.
Minha esposa n€  ão duvidar€  á do meu amor.
Eu escolho mansid€  ão.
Se eu exigir algo, que seja somente de mim mesmo.
Eu escolho dom€  ínio pr€  óprio.
Serei zeloso somente por minha f€  é e movido somente por Deus.
Amor, alegria, paz, paci€  ência, bondade, benignidade, fidelidade, mansid€  ão e dom€  ínio pr€  óprio.
 
Quando este dia terminar, deitarei minha cabe€  ça
em meu travesseiro e descansarei.

(Max Lucado)
 
 
Tentemos viver hoje de acordo com os frutos do esp€  írito.
Com carinho
Ni€  ára
 
 
 
Cria€  ção e Arte Ni€  ára Camargo
Tube JHanna
 
 

 
Ao repassar mantenha a formata€  ção
 
 




--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;MISTURANDO IDEIAS" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para misturando-ideias+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para misturando-ideias@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em http://groups.google.com/group/misturando-ideias.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário