Tecnologia do Blogger.
RSS

[MISTURANDO-IDEIAS] ¤¤ Esquecendo-se de viver

BEGIN:VCARD
VERSION:2.1
N:;Niara
FN:Niara
EMAIL;PREF;INTERNET:nnc
REV:20140703T142749Z
END:VCARD




 
 
 

Esquecendo-se de viver
 
"E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará
os vossos corações e a vossa mente em Cristo Jesus."
Filipenses 4.7
 
Recentemente, hnós passamos algum tempo na Suécia.
Uma noite, deparamos com um programa de televisão chamado
"Minha vida de morto".
O estranho nome do programa chamou minha atenção.
Assisti a ele por alguns minutos.
Era um filme sobre uma visita ao Hades, o mitológico reino dos mortos.
Passamos a outro programa, mas continuei a pensar no título.
 
Enquanto pensava no programa, me questionei sobre o foco de minha vida.
Por acaso eu me deixo ocupar tanto com o futuro e até com questões
do presente que me esqueço de viver?
Às vezes, sim.
 
Há anos, comecei a escrever bilhetes sobre os momentos dourados"
de minha vida, tempos em que vivenciei algo maravilhoso, que desejo
continuar a lembrar.
Coloco os bilhetes em uma caixa especial em minha gaveta.
Ao longo dos anos, acumulei uma considerável quantidade deles.
 
Não estou isenta de dor física ou de problemas, mas ainda vivencio esses
momentos dourados.
Vejo-os como dádivas valiosas do Senhor.
Optei por agradecer a Deus pelo dom da vida e por todos os
momentos de amor e maravilhamento que Deus me deu.
 
Reflexão
Que "momentos dourados" tenho experimentado recentemente?
 
(Laila K. Geitz)
 
 
 Agradeçamos a Deus os "momentos dourados" de nossas vidas.
Tenha um ótimo dia!
Com carinho
Niára
 
 
 
Criação e Arte Niára Camargo
Tubes JHanna
 
 

 
 
Ao repassar mantenha a formatação
 
 






--
Um lindo dia á todos bjos

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;MISTURANDO IDEIAS" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para misturando-ideias+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para misturando-ideias@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em http://groups.google.com/group/misturando-ideias.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário