Tecnologia do Blogger.
RSS

[MISTURANDO-IDEIAS] Copa do Mundo de Futebol Association.




REPASSANDO DO AMIGO DORIVAL MAIS ASSINO EMBAIXO SÓ QUERO VER NO QUE VAI DAR ISSO PQ NO BRASIL TUDO ACABA EM PIZZA, QUERO VER A IMPUNIDADE TANTO DO JOGADOR QTO DO ÁRBITRO QUAL A ATITUDE QUE A FIFA VAI TOMAR TORCENDO PARA SEREM EXPULSOS E AINDA PAGAREM UMA MULTA PQ SE ESSE MENINO TIVER SEQUELAS ??????  AMIGOS REPASSEM POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR


Meus caros amigos internautas.

Estou atônito, assombrado, aterrorizado. Realmente, estou apavorado, com todas as letras. 

Impressionante como alguém possa ser tão bandidaço como esse jogador de futebol da Colômbia, que tirou o Neymar da Copa com a agressão de tão má índole, tão maléfica, atingindo as costas do nosso melhor jogador com violenta joelhada, a ponto de lhe quebrar vértebras de sua espinha dorsal. O jogador poderá ficar inutilizado para o esporte. Poderá ficar com paralisia dos membros inferiores, ficar paraplégico. A FIFA terá de condenar esse assassino colombiano, proibindo-o de jogar para o resto de sua vida. O uruguaio Luis Soares, por morder adversário pegou pega severíssima. Mas, não se lhe compara à do colombiano, é inominável. A CBF deveria entrar na Justiça para requerer reparação desse dano imenso ao organismo do nosso atleta.

Eu pediria aos meus amigos internautas que se manifestassem contra a violência desse agressor , que urge ser identificado para conhecimento mundial. Esse fato deve ter a maior divulgação. Não é possível que se repita para  segurança dos que praticam o esporte bretão. Repito: agradecria de coração que divulgassem essa barbaridade por todos os meios ao seu alcance, nas redes sociais também, facebook e outros, comentando com seus amigos, sua família, em todo lugar. 

Grande abraço.







--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;MISTURANDO IDEIAS" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para misturando-ideias+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para misturando-ideias@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em http://groups.google.com/group/misturando-ideias.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário