Tecnologia do Blogger.
RSS

[MISTURANDO-IDEIAS] CAMPOS DOURADOS!




 

CAMPOS DOURADOS!
 
               Certa vez, era início de verão, e ao passar por uma linda e exuberante campina, os meus olhos puderam registrar lindas cenas. Algo apoteótico, incomum, algo de certa forma inenarrável.
                       A relva parecia toda aveludada como se fosse um imenso tapete, ao lado uma linda árvore balançava ao sabor do vento. Ela abrigava inúmeros pássaros de todas as espécies e matizes.
                        Ao longo do caminho se ajuntavam o roxo e o dourado das violetas silvestres e dentes-de-leão. Estive ali estático por longo tempo a contemplar, pense que aquele lugar fosse o mais lindo da terra.
                        No outro dia passei por lá, e vi que uma mão demolidora havia passado por ali. Estava tudo arado. Em um só dia cavou-se profundo sulco na terra causando uma devastação terrível.
                         Minha mente voou e pude antever ali um lindo milharal com espigas prontas para se colher e alimentar a muitos. Entendi que a vida é assim. Tudo é lindo até que algo acontece, então devemos entender que nunca é tarde para renascermos.
 

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;MISTURANDO IDEIAS" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para misturando-ideias+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para misturando-ideias@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em http://groups.google.com/group/misturando-ideias.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário