Tecnologia do Blogger.
RSS

[MISTURANDO-IDEIAS] - Aparência bonita?

BEGIN:VCARD
VERSION:2.1
N:;Niara
FN:Niara
EMAIL;PREF;INTERNET:nnc
REV:20140724T130415Z
END:VCARD


 
 
 

 
Aparência bonita?
 
De que adianta termos uma aparência bonita?
Se por dentro somos sepulcros caíados?
A palavra caíado significa - pintar com o cal - que é uma substância
que desbota, e a sua cor vai desaparecendo com o tempo se tornando mais feio
do que o estado em que se encontrava antes....

Beleza...um dia passa... e teremos somente as fotos para lembrarmos dela...
muitos até choram por não ser mais iguais ...e nvelhecemos.... quer você
queira ou não... é o rumo da vida...e o que fazemos da beleza física
se o nosso interior é podre, cheio de maldade... querer somente o
que nos dá prazer e o outro?
Ah! o outro que se "exploda" já ouviu essa expressão?
Era um quadro que se eu não me engano um certo humorista fazia...
"eu quero que o povo se exploda" e é assim que a humanidade caminha...
brincam com sentimentos, mentem, trapaceiam, matam sonhos,
sonhos que desde pequenos muitos levam consigo....
e vem outro e "bum" atiram... sopram a arma e vão...
sem ao menos olhar para trás...

Temos que estar atentos a esse tipo de pessoas... se estamos perto de Deus...
Ele está próximo protegendo, e com certeza nos enviará alerta sobre o perigo... mas se formos caminhando e nos deixando levar pelas emoções, carências afetivas, emocionais... não daremos atenção aos alertas de Deus e aí...
caímos em um poço profundo...
Deus estará lá... é claro, sempre nos oferecendo a sua boa mão....
mas em nosso coração já estará cravado a dor da desilusão...
Eu não negocio a minha fé...
Eu quero ouvir os alertas de Deus sempre...
por isso que para mim o mais importante é ter uma vida junto ao Pai...
ao Filho... e o Espírito Santo, meu Consolador!

Te amo Jesus...
Não negocio a minha salvação!

(Maida Selingardi)
 
 
Desejo que Jesus esteja presente no seu
coração neste dia.
Com carinho
Niára
 
 
 
 


 
Ao repassar mantenha a formatação
 
 






--
Um lindo dia á todos bjos

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;MISTURANDO IDEIAS" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para misturando-ideias+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para misturando-ideias@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em http://groups.google.com/group/misturando-ideias.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário