Tecnologia do Blogger.
RSS

[MISTURANDO-IDEIAS] ¤¤ Um homem abençoado

BEGIN:VCARD
VERSION:2.1
N:;Niara
FN:Niara
EMAIL;PREF;INTERNET:nnc
REV:20140602T141939Z
END:VCARD



 


Um Homem Abençoado

Minhas filhas são grandes demais para isso agora, mas quando elas eram pequenas,
do tamanho do berço e ainda usavam fraldas - eu chegava em casa, chamava por
seus nomes, e as via correndo para mim , com braços estendidos e gritinhos.
Nos momentos seguintes, falávamos a linguagem do amor.
Rolávamos no chão, e fazíamos cócegas nas barrigas, e ríamos e brincávamos.
Nós nos alegrávamos muito na presença uns dos outros.
Elas não me pediam nada, exceto "Vamos brincar, pai."
E eu não exigia nada delas, exceto, "Não bata em papai com o martelo."
Naquele tempo muito especial entre pai e filhas - minhas filhas me deixavam
amá-las!

Salmo 127:3-5 nos lembra:
"Os filhos são herança do SENHOR, uma recompensa que Ele dá. Como flechas nas
mãos do guerreiro são os filhos nascidos na juventude. Como é feliz o homem que
tem a sua aljava cheia deles.
Eu sou um homem abençoado!

(Max Lucado)
 
Desejo que Deus no seu infinito amor lhe dê uma excelente semana!
Com carinho
Niára
 
Tube mtfp
 
 

 
 
Ao repassar mantenha a formatação
 
 




--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;MISTURANDO IDEIAS" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para misturando-ideias+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para misturando-ideias@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em http://groups.google.com/group/misturando-ideias.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário