Tecnologia do Blogger.
RSS

[MISTURANDO-IDEIAS] TEMPO




TEMPO
"Quando meu tempo de luta passar, quando Deus para si me chamar"
 
              Nosso tempo sempre passa. As vezes rápido. O momento sempre chega. Não manda avisos nem recados, chega botando para quebrar.
             O grande esquema é que não ficamos no desamparo, sempre aguardamos os acontecimentos seguintes. Que podem chegar logo ou um pouco atrasados.
             As lutas servem aqui para nos preparar para as maiores batalhas da vida. Batalhas a serem travadas. Nos agiganta.
              Por vezes, me vejo tão frágil diante do rigor da luta, tão dependente, outras vezes estou forte quase invencível.
             Sei que os grandes ventos se aproximam, e procuro estar buscando abrigo de toda intempérie, nos recônditos de minha alma. Creio que estarei sempre seguro.

           



--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;MISTURANDO IDEIAS" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para misturando-ideias+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para misturando-ideias@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em http://groups.google.com/group/misturando-ideias.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário