Tecnologia do Blogger.
RSS

[MISTURANDO-IDEIAS] É o pai!

BEGIN:VCARD
VERSION:2.1
N:;Niara
FN:Niara
EMAIL;PREF;INTERNET:nnc
REV:20140606T112359Z
END:VCARD



 

 
É o Pai!

Uma das minhas lembranças favoritas de infância é falar com meu
pai quando ele voltava do trabalho.
Meu irmão e eu pegávamos nossos lugares no sofá e assistíamos desenhos animados, sempre com um ouvido atento para a calçada de casa.
Até mesmo o melhor "Patolino" era abandonado quando ouvíamos seu carro.
Eu corria para encontrar meu pai e ser arrebatado por seus grandes braços.
Ele colocava seu grande chapéu de palha na minha cabeça,
e por um momento eu virava um cowboy.
Quando entrávamos em casa e abríamos sua lancheira, qualquer comida que tivesse sobrado (e sempre sobrava) era para eu e meu irmão dividirmos.
O que mais poderia um menino de cinco anos querer?
Mas imagine se meu pai, ao invés de vir para casa, só mandasse
algumas coisas para casa.
Não daria. Não seria suficiente.
Até mesmo um menino de cinco anos sabe que é a pessoa,
não o presente que importa.
Não é o adorno; o que importa é o pai!

(Max Lucado)
 
 
Desejo que Pai esteja sempre presente em sua vida.
Bom fim de semana!
Com carinho
Niára
 
 
 
Tubes NaraPamplona, Mou e Silke
 
 

 
Ao repassar mantenha a formatação
 
 





Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção do avast! Antivírus está ativa.





--
Um lindo dia á todos bjos

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;MISTURANDO IDEIAS" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para misturando-ideias+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para misturando-ideias@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em http://groups.google.com/group/misturando-ideias.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário