Tecnologia do Blogger.
RSS

[MISTURANDO-IDEIAS] Tão grande amor

BEGIN:VCARD
VERSION:2.1
N:;Niara
FN:Niara
EMAIL;PREF;INTERNET:nnc
REV:20140515T132209Z
END:VCARD




 

 
Tão grande amor
 
"As misericórdias do Senhor são a causa de nãosermos
consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim."
Lamentações 3.22
 
Na manhã em que meu marido me deixou, eu me senti magoada e impotente.
Ele tinha estado deprimido havia dias e eu vinha orando por ele há meses.
Eu o amava; mas sabia que era hora de deixá-lo ir e confiá-lo a Deus.
 
Senti uma profunda solidão, a ponto de me sentir enfraquecida.
Orei sabendo que o Senhor trabalharia em nossas vidas no tempo certo.
Creio nas promessas e no amor de Deus, mas naquela tarde eu senti uma profunda tristeza.
 
Então, senti que Deus me assegurava: "Você é verdadeiramente amada.
Eu estou aqui. Essa crise vai passar".
Jesus Cristo está sempre presente nas crises mais difíceis e nas
circunstâncias de grande dor e angústia.
Eu pertenço a Cristo, mesmo vivendo essa situação dolorosa.
Continuarei a crer nele e regozijo por ser uma filha amada de Deus.
 
Reflexão
O amor de Deus nunca nos abandonará.
 
(Mercedes Zaragoza)
 
 
Estou passando pela situação da narração acima e tenho vivenciado
que as misericórdias do Senhor não tem fim, a cada instante,
a cada dia sinto a Sua presença, o Seu cuidado por mim nas menores coisas.
Louvo a Deus pelo Seu amor por mim.
Tenham um lindo dia!
Com carinho
Niára
 
 
 
 
Tutorial
Tubes Maria Teresa (mtfp) e KTs
 
Ao repassar mantenha a formatação
 
 





--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;MISTURANDO IDEIAS" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para misturando-ideias+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para misturando-ideias@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em http://groups.google.com/group/misturando-ideias.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário