Tecnologia do Blogger.
RSS

[MISTURANDO-IDEIAS] ¤¤ Homenagem à minha mãe

BEGIN:VCARD
VERSION:2.1
N:;Niara
FN:Niara
EMAIL;PREF;INTERNET:nnc
REV:20140509T191942Z
END:VCARD




 
 
 
 

Homenagem à minha mãe

Mãe
Figura divina
Em minha vida
Sim pude conhecer
Parte do amor de Deus
Através de ti
Teu zelo desmedido
Teu afago tão querido
Tua proteção desmedida
Tua Palavra dirigida
Guiou a minha vida

Mãe
Teu amor tão real e intenso
Me livrou de males e tormentos
Deus usou-te quando eu chorei
Ele enviou-te ao meu encontro
Quando fracassei
Sua voz se erguia e se fazia ouvida
Dizias sempre:- Minha filha!

Mãe
Como agradecer a Deus por ti
Louvá-Lo e agradece-Lo é pouco
Por tudo que foste e és para mim
Deus te abençoe mãe amiga
Deus te de saúde minha mãe querida
Rogo ao Senhor com todo o fervor
Dai vida longa a minha mãe , por favor
Dai-lhe força e alegria, meu Senhor
Ela sempre foi tão destemida
Honra-lhe com teu amor
Acalente-a meu Deus
Nos braços teus
Hoje e por toda a vida eterna
Não permita que se perca
Mas salva regozije com os feitos teus

Senhor cuida
Ampara
Consola
Ajuda
Minha mãe
Pelo grande amor
Que dispunha
Desde o início da criação
Tão pequenina que o Senhor fez
Preciso de sua ajuda
Pois não sei nem saberei
Perdê-la, nunca!

(Raquel Camargo Fragoso)
 
Desejo que Deus sempre zele por você, Mãe!
Feliz Dia das Mães!
Com carinho
Niára
 
 
 
Tube Luz Cristina
 
Ao repassar mantenha a formatação
 






Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção do avast! Antivírus está ativa.





--
Um maravilhoso dia
bjos

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;MISTURANDO IDEIAS" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para misturando-ideias+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para misturando-ideias@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em http://groups.google.com/group/misturando-ideias.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário