Tecnologia do Blogger.
RSS

[MISTURANDO-IDEIAS] ¤¤ Novo Jardim

BEGIN:VCARD
VERSION:2.1
N:;Niara
FN:Niara
EMAIL;PREF;INTERNET:nnc
REV:20140404T115410Z
END:VCARD




 
 
 
Novo Jardim
 
"Pois eis que eu crio novos céus e nova terra; e não
haverá lembrança das cousas passadas, jamais haverá
memória delas. Mas vós folgareis e exultareis perpetuamente
no que eu crio; porque eis que crio para Jerusalém alegria,
e para o seu povo, regozijo."
Isaías 65.17-18
 
Na expectativa de mudar-me da casa onde eu havia morado
por 20 anos, colhi cuidadosamente no jardim as sementes de
minhas plantas preferidas.
Após a mudança, plantei-as imediatamente no jardim da casa nova.
Para minha tristeza, nada brotou, porque o clima era diferente e
inadequado para muitas das plantas do Sul cujas sementes eu havia
trazido cuidadosamente comigo.
Eu tinha me mudado para quase mil quilômetros ao norte!
 
Em vez de tentar recriar meu antigo jardim, passei o primeiro verão
observando as plantas que já floresciam no jardim de minha nova casa.
Consequentemente, nunca fiquei sem flores graciosas em meus vasos.
Decidi que na primavera seguinte eu iria criar um novo jardim,
que estivesse em haronia com as plantas que já estava adaptadas.
O novo jardim seria diferente, mas a seu modo tão lindo quanto
o que eu havia deixado.
 
Percebi que também precisaria mudar para adaptar-me à minha
nova comunidade.
Confiava que Deus me ensinaria nesse tempo de mudanças.
Depois de tudo, o Jardineiro-Mestre nos recria para prosperarmos
em qualquer lugar em que nos encontremos.
 
Reflexão
Deleite-se com as coisas novas que Deus está
fazendo em sua vida.
 
(Sarah S. Linn)
 
 
Tenha um excelente final de semana!
 
Com carinho
Niára

 
 
 
 
Arte e formatação Niára Camargo
Tube e background de JHanna
 
 
Ao repassar mantenha a formatação
 





Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção do avast! Antivírus está ativa.





--
Um maravilhoso dia
bjos

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;MISTURANDO IDEIAS" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para misturando-ideias+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para misturando-ideias@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em http://groups.google.com/group/misturando-ideias.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário