Tecnologia do Blogger.
RSS

[MISTURANDO-IDEIAS] Ainda Há Tanto - Paulo Roberto Gaefke(som)



 

                                                                                                                                     

Ainda Há Tanto
Paulo Roberto Gaefke
Ainda há tanto que fazer...
Na minha vida há decisões que devo tomar
Na minha família, atitudes que pedem reflexão
No meu trabalho, pessoas que pedem paciência
Pelas ruas pessoas que pedem compaixão
E se me perco em meio às lamentações,
se me entrego as reclamações da alma queixosa,
paro e reflito:
Ainda há tanto o que fazer
No amor, por vezes sinto a ausência
Por tantas vezes a solidão bate a porta
Decepções e amarguras me fazem parar
Um desejo de largar tudo e me fechar
Se não entendo quem eu amo
Se espero mais do que podem me dar
É minha alma carente que grita
É um desejo infantil de amor eterno
Paro e reflito:
Ainda há tanto que amar
No dia a dia, sinto o cansaço chegar
O nervosismo me ataca, quero brigar
As pessoas parecem não me ouvir
Falo e repito a mesma coisa, e por vezes,
entre o desespero de querer acertar,
e a intenção de ser o melhor, eu me perco.
Sou alguém que não conheço
Faço coisas que até me espantam, sinto medo
E se tento me esconder do mundo...
Paro e reflito:
Ainda há tanto que aprender
Refletir, aprender, fazer e amar
Eu me concentro nas possibilidades
Eu me agarro na esperança
Sou adulto, mas gostaria mesmo é de ser criança
O mundo me aflige, sinto que não vou conseguir
Mas há algo em mim que grita e diz:
Que ainda há tanto que ser feliz
***
Ilustração: AlieneImagens: Internet
Midi: Lonely Boy-Paul Anka
Texto recebido de Mavi Lamas (Grupo Palavras Virtuais)
                                                                                                                                     

 

-

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;MISTURANDO IDEIAS" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para misturando-ideias+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para misturando-ideias@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em http://groups.google.com/group/misturando-ideias.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário