Tecnologia do Blogger.
RSS

[MISTURANDO-IDEIAS] Organizando o meu tempo





 
 
 
 
 
 
 
Organizando o meu tempo

Quero organizar meu tempo em apenas 2 tempos:
o tempo de respeitar minha individualidade,
e o tempo do amor ao próximo.
Respeitando-me, não permitirei que mesmo o mais próximo que eu amo,
se aproveite para fazer qualquer coisa que venha me magoar.
Não aceitarei o melindre, o ciúme, a discórdia e a intriga.
O meu tempo será para cultivar flores, ler livros, trabalhar em paz.
Não quero ser escravo das coisas, nem do dinheiro e nem de pessoas.
Quero a liberdade de ter tempo para você.
Para te ouvir, te dizer palavras consoladoras e sorrir.
Porque viver sem tempo para sorrir é padecer na amargura.
É andar todas as noites em rua escura.

Já que sou dono do meu tempo, deixa eu decretar então,
que o meu tempo tem muito valor,
e se é para usar onde eu quero,
vou usar o meu tempo para o amor.

E você?


 
Paulo Roberto Gaefke


 

 



__._,_.___
 __,_._,___

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;MISTURANDO IDEIAS" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para misturando-ideias+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para misturando-ideias@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/misturando-ideias.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário