Tecnologia do Blogger.
RSS

[MISTURANDO-IDEIAS] Olhando a noite!


 
Olhando a Noite!

               Uma das coisas que sabemos é que cada um de nós viemos ao mundo com uma trajetória certa, com uma motivação certa com um propósito definido e uma missão a cumprir. Por vezes tenho pensado em minha vinda a este mundo, e qual a motivação de estar aqui.
              Olho os céus à noite e o que enxergo é um amontoado de estrelas tão de mim distantes. Vejo-as brilhando com vívido esplendor, cintilantes, e isto me traz à memória momentos e pessoas que passaram por mim deixando um rastro de lembranças, algumas delas já quase apagadas.
             O tempo as vezes deteriora estas lembranças, mas outras permanecem tão vívidas que é como se estivessem aqui bem na retina dos meus olhos. Só quero compreender este momento mágico, misterioso.
Abraço



--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;MISTURANDO IDEIAS" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para misturando-ideias+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para misturando-ideias@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/misturando-ideias.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário