Tecnologia do Blogger.
RSS

[MISTURANDO-IDEIAS] ¤¤ Não se amargurar

BEGIN:VCARD
VERSION:2.1
N:;Niara
FN:Niara
EMAIL;PREF;INTERNET:nnc
REV:20140326T134359Z
END:VCARD


 
 
 
 
Não se amargurar
 
Deus...
Mantém a paz no meu coração, ainda que me contrariem, provoquem, maltratem, desprezem e fitem com os olhos faiscantes de ódio.
Carregar mágoas não me convém: é sofrer permanentemente.
E como é triste, Senhor, a face dos que guardam rancor ou revolta!
São doentes, e não quero que seja assim comigo.
Mesmo que em volta haja lama, desejo conservar minha alma limpa, refeita dos golpes, despida de violência ou de outros males ainda que os venha agasalhado há muito tempo.
Quero me relacionar bem com todos, e carregar comigo bastante paciência de melhorar de vida.
Olha, pois, ó Deus, para dentro de mim, e livra-me de sujeiras, máculas, mágoas, deixando-me saudável, pronto para amar.
Em Ti deposito, agora, as minhas esperanças, e me confesso em perfeita paz.
Obrigado, Deus, muito obrigado!

(Lourival Lopes)
 
 
Desejo que Deus abençoe o seu dia!
 
Com carinho
Niára
 
 

 
Tubes castorke - kTs - JHanna
 
 
Ao repassar mantenha a formatação e os créditos
 



Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção do avast! Antivírus está ativa.



--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;MISTURANDO IDEIAS" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para misturando-ideias+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para misturando-ideias@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em http://groups.google.com/group/misturando-ideias.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário