Tecnologia do Blogger.
RSS

[MISTURANDO-IDEIAS] ¤ Mulheres que oram

BEGIN:VCARD
VERSION:2.1
N:;Niara
FN:Niara
EMAIL;PREF;INTERNET:nnc
REV:20140331T122332Z
END:VCARD


 
 
 
Mulheres que oram

Que Deus faça de mim casa de bons sentimentos, que em mim só haja razões para
me fazer crescer, me fazer feliz, me fazer vencer.
Que dentro de mim não haja espaço para tudo que me impede o sorriso,
que me causa lágrimas e tristezas, porque eu me amo, me valorizo e acima de
tudo, sou filha de Deus, e filha de Deus só nasce para ser feliz e vencer.

(Yla Fernandes)
 
 
Desejo que sua semana seja de muitas
alegrias com a presença do Senhor.
 
Com carinho
Niára
 
 

 
 
Tube K@rine
 
 
 
Ao repassar mantenha a formatação
 






Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção do avast! Antivírus está ativa.





--
Um maravilhoso dia
bjos

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;MISTURANDO IDEIAS" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para misturando-ideias+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para misturando-ideias@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em http://groups.google.com/group/misturando-ideias.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário