Tecnologia do Blogger.
RSS

[MISTURANDO-IDEIAS] Mantenha o foco no seu objetivo...




 
 
Mantenha seu foco naquilo que você quer, jamais no que você não quer, ou não tem.
(Wayne Dyer)


Tenha um Bom Dia HOJE!
 
 
Tenho observado que a vida moderna se caracteriza especialmente pela competição.
As pessoas estão competindo o tempo todo por melhores condições ou posições de trabalho,
sociais até mesmo de sobrevivência!

Mas, também vejo muitas pessoas travando uma luta árdua, sem realmente alcançar suas metas.
Até me questionam por que motivos não alcançam o que desejam, se estão se empenhando para isso?

Eu pergunto a você, o que você acha?

Vou colocar minha opinião!

Releia o pensamento de hoje, do Wayne Dyer. Agora analise!
Quantas vezes você mesmos apenas se concentra naquilo que você não gostaria que acontecesse contigo?

Assim é na vida profissional, nos relacionamentos, nos negócios.
Enfim, assim é na vida real!

Ai é que vem a questão.
Como fazer então?

Não tenho como descrever aqui uma fórmula mágica.
Mas posso deixar algumas dicas, de um aprendizado que obtive durante minha jornada.
Elas serviram para mim, então acredito que não custa experimentá-las.

Pare por um instante e avalie se realmente você tem seus objetivos claramente estipulados!

Não?

Está na hora de compreender que sem um objetivo claro em sua mente, daquilo que realmente quer,
fica difícil perseguir uma meta.
Você não acha?

Na verdade é fácil estipular objetivos para si mesmo!
Mesmo assim, eles não terão qualquer sentido se você não acreditar que é capaz de alcançá-los.

Por isso, quando definir um objetivo, pense em todas as ações necessárias, que podem levar ao seu objetivo. Melhor ainda: tome nota deles.
Quanto maior for o número de objetivos de que você conseguir se lembrar, melhor.

Quando você começa a levar em consideração os detalhes envolvidos na conquista do seu objetivo,
este se torna mais real e passa a estar ao seu alcance.

Desenvolver uma lista de ações específicas permitirá mentalizar sua realização.
Quando você começa a agir dessa forma, seu objetivo começa a tornar-se cada vez mais real para você.

Se você acredita que pode, reforça a autoconfiança de que você pode.
E essa crença vem de um conjunto de ações claras e específicas que você pode ver-se realizando.
Em sua mente, construa um caminho para esse objetivo.
Então comece a caminhar pela estrada rumo ao sucesso que é alcançar ou realizar o que você deseja.

Mantenha sua mente focada naquilo que você realmente almeja e você conseguirá!

Tenha certeza que sou um grande entusiasta pelo ser humano e por isso sou um torcedor para
que você alcance seus objetivos!

Eu tenho especialmente, um grande objetivo hoje:
Fazer com que o seu dia seja um Bom Dia Hoje!

Pense Nisso...
 


Sigmar Sabin
Professor e Aprendiz da vida
 
 
 
Prestigie o Escritor...                                            Respeite os direitos Autorais...
 
 
                                       ** Compartilhe, a união faz a força** 
 
 
 
Ao encaminhar, não retire este rodapé e nem modifique o meu trabalho.
Respeite meus creditos!
When forward, do not remove or modify this footer and my work.
Please respect my credits!
 
 


Visite o meu Blog/Visit my Blog
 
 
 
 
 
 
Personal Use Only - Not For Profit!
Uso Pessoal - Sem fins lucrativos!
I do not authorize to change my job.
Não autorizo que modifique o meu trabalho.
 
NÃO É PERMITIDO : Renomear, modificar ou converter meus Stats em Tags.
É proibido modificar minhas criações e retirar meus créditos.
NOT ALLOWED: Rename, edit or convert my Stats Tags.
It is forbidden to modify my creations and remove my credits.
 




Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção do avast! Antivírus está ativa.



--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;MISTURANDO IDEIAS" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para misturando-ideias+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para misturando-ideias@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/misturando-ideias.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário