Tecnologia do Blogger.
RSS

[MISTURANDO-IDEIAS] Não se entregue as adversidades...



 
 
 
 
Durante as fases de maiores adversidades que surgem as grandes oportunidades de fazer
o bem a si e aos outros
(Dalai Lama)


Bom Dia!


Pense um pouco sobre esta questão: como lida com a adversidade?
Como se sente quando situações adversas acontecem contigo?

Quero dizer: as Adversidades podem servir como oportunidades, se nós estivermos dispostos a encará-las como tal.

Muita gente lamenta, um tropeço e deixa que isso as deixe pelo chão por muito tempo, tornando-as moles para uma nova vida, para um recomeço.

Outras endurecem perante a vida e as pessoas, tornam-se pessoas amargas e quebráveis.

E sempre existem aquelas que sabem de antemão que adversidades existem.
Surgem quando menos esperamos.
Mas encaram tudo “numa boa”.

Assim, podemos escolher muito bem, as nossas atitudes diante das situações contraditórias.

Agora me responda!

Você prefere encarar esses momentos como uma oportunidade para aprender, crescer, se desenvolver.
Ou simplesmente deixar a derrota o desânimo tomar conta?

Não quero condenar ninguém por suas atitudes, muito menos ensinar o que fazer.
Tudo é uma simples escolha que nós fazemos por nós mesmos.

Eu escolhi aprender com as derrotas.
Usar os tropeços para dar saltos adiante em minha vida.
Mesmo naqueles momentos que sentimos que nada mais vale a pena.
Procuro uma pequena chama de persistência e otimismo para acender uma fogueira de coragem.

No final das contas, sempre vale a pena dar a volta por cima!

Lembre-se, quando a derrota for inevitável, podemos escolher, não sofrer por isso!

Todos nos podemos virar o jogo da vida!

Pense nisso no final de semana.

Tenha um Bom Dia HOJE!

Sigmar Sabin
Professor e Aprendiz da vida...
 
 
Prestigie o Escritor...                                            Respeite os direitos Autorais...
 
 
                                       ** Compartilhe, a união faz a força** 
 
 
 
 
Ao encaminhar, não retire este rodapé e nem modifique o meu trabalho.
Respeite meus creditos!
When forward, do not remove or modify this footer and my work.
Please respect my credits!
 
 

Visite o meu Blog/Visit my Blog
 
 
 
 
Personal Use Only - Not For Profit!
Uso Pessoal - Sem fins lucrativos!
I do not authorize to change my job.
Não autorizo que modifique o meu trabalho.
 
NÃO É PERMITIDO : Renomear, modificar ou converter meus Stats em Tags.
É proibido modificar minhas criações e retirar meus créditos.
NOT ALLOWED: Rename, edit or convert my Stats Tags.
It is forbidden to modify my creations and remove my credits.
 

 



Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção do avast! Antivírus está ativa.



--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "MISTURANDO IDEIAS" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para misturando-ideias+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para misturando-ideias@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/misturando-ideias.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário