Tecnologia do Blogger.
RSS

[MISTURANDO-IDEIAS] A MULHER DE CADA PORTO * COMPOSITORES: EDU LOBO & CHICO BUARQUE * INTÉRPRETES: CHICO BUARQUE & GAL COSTA * (AMPLIAR)





 
 
A MULHER DE CADA PORTO
Compositores:
Edu Lobo & Chico Buarque de Holanda
Intérpretes:
Chico Buarque & Gal Costa
 
 
Quem me dera ficar, meu amor, de uma vez.
Mas escuta o que dizem as ondas do mar...
Se eu me deixo amarrar por um mês na amada de um porto,
Noutro porto outra amada é capaz de outro amor amarrar.
Ah!... Minha vida, querida, não é nenhum mar de rosas.
Chora, não!... Vou voltar!...
 
 
Quem me dera amarrar meu amor quase um mês.
Mas escuta o que dizem as pedras do cais...
Se eu deixasse juntar de uma vez meus amores num porto,
Transbordava a baía com todas as forças navais.
Ah!... Minha vida, querido, não é nenhum mar de rosas.
Volta, não!... Segue em paz!...
 
 
Minha vida,  querida/querido não é nenhum mar de rosas.
 
 
Chora, não!...
 
 
Segue em paz!...
 
 
Grupo "Doce Mistério"
Assessor Musical 
 
Blog
Palavras do Coração Ógui Lourenço Mauri
 
AVBAP
Academia Virtual Brasileira Alma_ArtePoesia
Academia Virtual
Sala de Poetas & Escritores
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "MISTURANDO IDEIAS" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para misturando-ideias+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para misturando-ideias@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/misturando-ideias.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário