Tecnologia do Blogger.
RSS

[MISTURANDO-IDEIAS] envelhecer







 A EDUCAÇÃO É A ARMA MAIS PODEROSA QUE VOCÊ  PODE USAR PARA MUDAR O MUNDO (NELSON MANDELA)

 


 

Envelheço quando me fecho para as novas ideias e me torno radical...

Envelheço quando o novo me assusta e minha mente insiste no comodismo...

Envelheço quando meu pensamento abandona a casa e retorna sem nada...

Envelheço quando me torno impaciente, intransigente e não consigo dialogar...

Envelheço quando penso muito em mim mesmo e me esqueço dos outros...

Envelheço quando penso em ousar mas temo o preço da ousadia...

Envelheço quando permito que o cansaço e o desalento tomem conta da minha alma...

Envelheço quando tenho chance de amar mas vence o medo de arriscar...

Envelheço quando paro de lutar...

Queridos amigos!! Que possamos refletir esses aspectos e tentar não envelhecer nossa

alma, claro que o físico mostrará o sinal dos tempos, mas podemos ajudar com nossa alma

sempre tranquila e focada no bem. Jamais se deixe envelhecer pelo medo de lutar, os anos

podem chegar, mas você poderá ter uma mente sadia e verá como será muito mais feliz.
Dance como se ninguém estivesse olhando....não há hora para ser feliz!!!!!


--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "MISTURANDO IDEIAS" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para misturando-ideias+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para misturando-ideias@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/misturando-ideias.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário